SENADO FEDERAL CONTRA A COVID-19

SENADO FEDERAL CONTRA A COVID-19
Acompanhe os números de evolução da doença pelo painel do Ministério da Saúde

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi nº 6, Centro Político Administrativo

DE OLHO NOS RURALISTAS!

DE OLHO NOS RURALISTAS!
Observatório de agronegócio e políticas ruralistas no Brasil. As notícias com perspectiva social e ambiental.

TRANSPARÊNCIA CORONAVÍRUS

TRANSPARÊNCIA CORONAVÍRUS
Praça Alencastro, nº 158 - Centro

sexta-feira, 16 de outubro de 2020

"Leitão pretende dar incentivos fiscais às empresas que se instalarem no interior "

Uma das propostas principais de Nilson Leitão (PSDB) para o Senado é a de estimular o crescimento de cidades com baixo Índice de Desenvolvimento Humano (IDH) por meio de benefícios a empresas que desejarem ali se instalar. Ele pretende gerar empregos e oportunidades atraindo investimentos com iniciativa de redução da carga tributária a fim de estimular o crescimento destas cidades. Este foi o tema do programa eleitoral desta sexta-feira (16.10).
Leitão lembra que atua para trazer progresso para o interior de Mato Grosso desde quando era deputado federal, em Brasília. “Eu já tenho uma lei que tramita na Câmara e que eu quero levar para o Senado, na qual você incentiva empresas, indústrias, a se instalarem em municípios com menores IDH. Ele vai ter mais incentivo fiscal se instalando lá do que se instalando em um grande centro”. Assim, ele pretende descentralizar a população que está concentrada, sobretudo, na capital, onde há maior oferta de serviços. O intuito é de dar oportunidades aos habitantes nos locais em que moram.
Ele se compromete a trabalhar duro pelos interesses do povo mato-grossense. “Vocês podem ter certeza que vocês vão se orgulhar de mim. Podem ter certeza que eu vou subir naquela tribuna como eu subi no impeachment. Mas, agora, é muito melhor. Eu vou subir para construir”, conclui.
Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos