Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

sexta-feira, 2 de outubro de 2020

"ROSÁRIO OESTE: Vereador Tito da Forquilha é absolvido de acusações levianas e derruba conspiração dos derrotados governistas Balbinianos"

Na manhã desta sexta-feira, na Câmara Municipal de Rosário Oeste foi realizada sessão extraordinária solicitada nas suas atribuições legais, através do seu Presidente Carlos Cesar, para analisar suposta denúncia de desagravo contra o nobre Vereador Tito da Forquilha, líder ruralista, braço forte da comunidade PA Forquilha do Manso, onde atua por mais de 25 anos na região rural de Rosário Oeste.
O Vereador Tito da Forquilha, líder ruralista do Distrito da Forquilha do Manso, foi absolvido por 03 votos contra 06 votos dos governistas "Balbinianos",com duas abstinência, esses "Balbinianos" que estão um passo de nunca mais retornarem a câmara rosariense tentam de tudo neste processo eleitoral armarem contra mim, diz Tito, mas a população pela intensa indignação dessas mentiras forjadas e pelo desgaste político destes vereadores, por serem figurinhas conhecidas de toda população rosariense ,que são vistos pela população rosariense como paraisanos estandartes de mentiras e perversidades, foram mais uma vez envergonhados e derrotados.
Lideranças Comunitárias, Rurais, Simpatizantes, Militantes políticos e Presidente de Partidos Políticos de Rosário Oeste e toda População de Forma geral participaram na Câmara de Rosário Oeste desta Sessão Extraordinária que se realizou neste manhã do dia 02 de OUTUBRO/2020 hoje (SEXTA-FEIRA), às 10:00 horas em apoio ao Vereador Tito da Forquilha, no Plenário das Deliberações “Ver. Renato Nasser”, para apreciação e votação do Parecer Conclusivo da Comissão Processante nº. 001/2020, instituída pela Resolução nº. 001/2020, para "DERRUBAR" a "CONSPIRAÇÃO" ARQUITETADA pelo "GRUPO GOVERNISTA DE BALBIANOS" , desesperados pela completa derrota que se aproxima, tentam criar situações para apurar supostos fatos em denúncia formulada pela Senhora NATANE CARLA SILVA DOS SANTOS em desfavor do Trabalhador e porta voz da Família Rural de Rosário oeste, Vereador JOÃO AUGUSTO DE ARRUDA.
Em Defesa o jurista Dr. Emerson Andrade fez uma relato de como a população rosariense reconhece o trabalho, a dedicação e a força política do Vereador Tito da Forquilha para o Município de Rosário Oeste, em especial a população rural.
Ficou claro e bem esclarecido que a tentativa dos adversários ao criar esta conspiração contra o nobre vereador Tito, é justamente por causa da sua força política e do seu extraordinário coeficiente eleitoral(voto) da população rosariense, que confia, acredita e apoia o trabalho diário do Vereador Tito por Rosário Oeste.
A base governistas que voltou pela cassação do vereador, são bandeiras rasgadas do senário político dentro e fora de Rosário Oeste, são "Balbinianos" como " Celma Anzil, Zé Cabeludo, Paulo Augusto, Ácacio, Miguelito, Benvindo que junto ao prefeito "Balbiniano" sucatearam e destruíram Rosário Oeste, seja na sua administração pública bem como no engessamento da máquina pública.
O vereador Tito da Forquilha agradeceu a presença da população, de lideranças respeitadas em Rosário Oeste, de amigos, Familiares e em especial do seu amigo Vereador Dr. Marco Araújo em seu apoio, o qual Dr. Marco é vice-prefeito em uma chapa ao qual Tito é pré-candidato também.
Tito parabenizou a lisura do processo, que comprovou mais uma vez sua inocência e Agradeceu a Deus por mais um Livramento do seus inimigos que são fracos, sem serviços prestados a população rosariense. Tito finaliza dizendo ao povo presente com Deus tem estado diante de sua vida e que a reeleição dele está na dedicação do trabalho que faz diariamente a população rosariense com muito amor, pois sempre amei a Família do Campo, por isso sou morador da zona rural a mais de 30 anos!
Contamos com sua força do povo rosariense, com seu voto e com sua confiança permanentemente nesta caminhada que continua todos os dias, finaliza Tito!
Da Redação/Caminho Político
Régis Oliveira
Caminho Politico #caminhopolitico #cpwebradiotv

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos