SENADO FEDERAL CONTRA A COVID-19

SENADO FEDERAL CONTRA A COVID-19
Acompanhe os números de evolução da doença pelo painel do Ministério da Saúde

A STELMAT visa o fortalecimento dos negócios em governança de TI

A STELMAT visa o fortalecimento dos negócios em governança de TI
Av. Isaac Póvoas, 927, Bairro Goiabeiras

DE OLHO NOS RURALISTAS!

DE OLHO NOS RURALISTAS!
Observatório de agronegócio e políticas ruralistas no Brasil. As notícias com perspectiva social e ambiental.

"Braço Forte do Campo da Cidade e da Forquilha do Manso! Vereador Tito da Forquilha 14.123"

"Braço Forte do Campo da Cidade e da Forquilha do Manso! Vereador Tito da Forquilha 14.123"
"Juntos Somos Mais Fortes

terça-feira, 6 de outubro de 2020

"SEGURANÇA: Comissão da AL visita forças de segurança pública na fronteira de Cáceres"

O propósito da agenda é ter um panorama da atuação das instituições de segurança pública da região.
O deputado estadual e presidente da Comissão de Segurança Pública e Comunitária da Assembleia de Mato Grosso (ALMT), Delegado Claudinei (PSL), vai executar uma importante programação para atender as instituições de segurança pública, nos dias 8 e 9 de outubro, que estão em áreas de fronteira, no município de Cáceres (MT). Essa cidade é um polo pertencente à Região Integrada de Segurança Pública (Risp) de Mato Grosso.
Os principais locais a serem visitados envolvem a Delegacia Regional da Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso (PJC-MT), Centro de Detenção Provisória (CDP), Cadeias Feminina e Pública, Centro Socioeducativo, 6° Comando Regional da Polícia Militar de Mato Grosso (PMMT), 2ª Companhia Independente do Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT), Coordenação Regional da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), 4° Companhia da Polícia Militar de Proteção Ambiental e o 2° Batalhão de Fronteira do Exército Brasileiro. Já o Grupo Especial de Fronteira (Gefron) é o único que fica localizado em Porto Esperidião (MT).
“Reservamos dois dias para a realização das visitas nesta região de Cáceres devido ter um trabalho bem intensificado na fronteira de Mato Grosso com a Bolívia. Vamos conhecer os trabalhos das forças de segurança pública e identificar as principais necessidades de cada instituição para que a Comissão de Segurança Pública possa contribuir e intervir para as devidas soluções”, explica Claudinei.
Risp – Essa é a primeira vez na história da Comissão de Segurança Pública da Casa de Leis, que os parlamentares visitam todos os 15 polos regionais da Risp de Mato Grosso. Os municípios que já foram visitados pelo deputado Claudinei são Barra do Garças, Primavera do Leste, Rondonópolis, Nova Mutum, Tangará da Serra e Pontes e Lacerda. “Avalio que é de suma importância estar no local, conversar e ouvir os representantes, ver de perto a estrutura para entender melhor a realidade de cada instituição”, declara Claudinei.
Além de Claudinei, a Comissão de Segurança Pública e Comunitária da Casa de Leis é composta pelo vice-presidente Silvio Fávero (PSL) e os membros titulares Ulysses Moraes (PSL), Thiago Silva (MDB) e Elizeu Nascimento (DC).
Comissão AL – Delegado Claudinei atuou como delegado por 18 anos na Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso (PJC). Em sua gestão parlamentar, a segurança pública é uma das principais bandeiras que ele defende, como, também, educação, saúde e infraestrutura. Além disso, ele é o primeiro delegado de polícia eleito na história do parlamento de Mato Grosso e o quinto mais votado na 19° Legislatura da Assembleia Legislativa com cerca de 30 mil votos.
Samantha dos Anjos/Caminho Político
Caminho Politico #caminhopolitico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos