Ministério Público do Estado de Mato Grosso

Ministério Público do Estado de Mato Grosso
Av. Desembargador Milton Figueiredo Ferreira Mendes, s/n°

PROGRAMA ADILSON COSTA com RÉGIS OLIVEIRA

PROGRAMA ADILSON COSTA com RÉGIS OLIVEIRA
na Rádio Cuiabana FM 106.5 de Segunda a Sexta das 16hs ás 17hs e nas plataformas digitais.

Ser motorista parceiro(a) 99 tem inúmeros benefícios.

Ser motorista parceiro(a) 99 tem inúmeros benefícios.
Incentivos para motoristas parceiros

sexta-feira, 6 de novembro de 2020

Áudio que circula na internet sobre caso de Covid-19 em crianças na Santa Casa é mentiroso

Diretoria da Santa Casa vai registrar boletim de ocorrência para que a autora do áudio seja localizada e responda criminalmente pelo fato. É fake news um áudio que circula em grupos de WhatsApp sobre um suposto surto de Covid-19 em crianças e que o Hospital Estadual Santa Casa estaria se preparando para ampliar o atendimento. “Isso não passa de uma grande mentira. É um desserviço para a sociedade o que essa mulher fez. Um crime”, afirmou a diretora da Santa Casa, Patrícia Neves, que ressaltou que não há nenhum surto ou criança internada na unidade por Covid-19. No áudio, uma mulher afirma que “nós acabamos de ser chamados para uma reunião de urgência, aqui na Santa Casa, toda equipe da Santa Casa, todo o hospital está em reunião nesse exato momento”. Ela prossegue afirmando ainda que “a Santa Casa abriu um plano de contingência para receber crianças com Covid-19”.
A fake news continua ainda com ela dizendo que “pelo amor de Deus é sério, muito sério, estamos com muitas crianças internadas”.
A diretora da Santa Casa afirmou que nesse momento está registrando um boletim de ocorrência para que a autora do áudio seja localizada e responda criminalmente pelo fato.
“Todo o atendimento, em decorrência da pouca procura de pacientes infantis com Covid, foi repassado para o município de Cuiabá, em reunião entre as equipes técnicas do Estado e do município”, destacou Patrícia Neves.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico #caminhopolitico

Nenhum comentário:

Postar um comentário