SENADO FEDERAL CONTRA A COVID-19

SENADO FEDERAL CONTRA A COVID-19
Acompanhe os números de evolução da doença pelo painel do Ministério da Saúde

A STELMAT visa o fortalecimento dos negócios em governança de TI

A STELMAT visa o fortalecimento dos negócios em governança de TI
Av. Isaac Póvoas, 927, Bairro Goiabeiras

DE OLHO NOS RURALISTAS!

DE OLHO NOS RURALISTAS!
Observatório de agronegócio e políticas ruralistas no Brasil. As notícias com perspectiva social e ambiental.

TRANSPARÊNCIA CORONAVÍRUS

TRANSPARÊNCIA CORONAVÍRUS
Praça Alencastro, nº 158 - Centro

terça-feira, 17 de novembro de 2020

CDL de VG e IHEMCO realizam campanha para arrecadação de bolsas de sangue

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Várzea Grande (CDL), junto com o IHEMCO Banco de Sangue irão realizar nos dias 17 e 18 de novembro, uma “campanha de doação de sangue”, das 08h às 16h, com pequena pausa para o almoço, na sede da entidade localizada na rua Miguel Leite, 252 – em Várzea Grande - MT.
De acordo com David Pintor, presidente da CDL VG, “devido à pandemia e ao medo da Covid-19, o número de doadores diminuiu no Banco de Sangue, com isso todos os estoques ficaram muito baixos, por causa dessa carência surgiu a necessidade de realizar campanhas para a arrecadação, principalmente por meio de parcerias com empresas”. “O objetivo é estar com o estoque adequado para poder atender a todos os pacientes dos hospitais parceiros, pois os enfermos não podem esperar, e há a necessidade de mobilizar e de conscientizar a população sobre a importância da doação”, complementa Pintor.
“Em Várzea Grande essa parceria é necessária, pois não há uma unidade de coleta, então temos que contar com Cuiabá, onde tem muitas pessoas que precisam se mobilizar”, comenta a enfermeira, Ariadeny Allyne da Silva.
Esta é a primeira campanha realizada pela CDL de Várzea Grande, e é de suma importância para a entidade alertar e mobilizar a todos.
“Doar sangue é uma ação altruísta, por isso, nosso trabalho é a conscientização das pessoas, para que não falte estoque nos bancos de sangue”, relata Ariadeny.
Para que não haja aglomeração, está sendo realizado um pré - agendamento pelos telefones: (65) 3682-1665 / (65) 99659-1426.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos