DIRETO DA VENEZUELA

DIRETO DA VENEZUELA
Tweets por ‎@infoenlaceweb INSTAGRAM @INFOENLACEWEB

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi nº 6, Centro Político Administrativo

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Endereço: Av. André Maggi, 6 - Centro Político Administrativo

DE OLHO NOS RURALISTAS!

DE OLHO NOS RURALISTAS!
Observatório de agronegócio e políticas ruralistas no Brasil. As notícias com perspectiva social e ambiental.

terça-feira, 17 de novembro de 2020

CDL de VG e IHEMCO realizam campanha para arrecadação de bolsas de sangue

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Várzea Grande (CDL), junto com o IHEMCO Banco de Sangue irão realizar nos dias 17 e 18 de novembro, uma “campanha de doação de sangue”, das 08h às 16h, com pequena pausa para o almoço, na sede da entidade localizada na rua Miguel Leite, 252 – em Várzea Grande - MT.
De acordo com David Pintor, presidente da CDL VG, “devido à pandemia e ao medo da Covid-19, o número de doadores diminuiu no Banco de Sangue, com isso todos os estoques ficaram muito baixos, por causa dessa carência surgiu a necessidade de realizar campanhas para a arrecadação, principalmente por meio de parcerias com empresas”. “O objetivo é estar com o estoque adequado para poder atender a todos os pacientes dos hospitais parceiros, pois os enfermos não podem esperar, e há a necessidade de mobilizar e de conscientizar a população sobre a importância da doação”, complementa Pintor.
“Em Várzea Grande essa parceria é necessária, pois não há uma unidade de coleta, então temos que contar com Cuiabá, onde tem muitas pessoas que precisam se mobilizar”, comenta a enfermeira, Ariadeny Allyne da Silva.
Esta é a primeira campanha realizada pela CDL de Várzea Grande, e é de suma importância para a entidade alertar e mobilizar a todos.
“Doar sangue é uma ação altruísta, por isso, nosso trabalho é a conscientização das pessoas, para que não falte estoque nos bancos de sangue”, relata Ariadeny.
Para que não haja aglomeração, está sendo realizado um pré - agendamento pelos telefones: (65) 3682-1665 / (65) 99659-1426.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos