Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso
Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, Ed. Marechal Rondon

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

sexta-feira, 6 de novembro de 2020

Consultoria de imagem tem se tornado tendência entre homens

A  marca pessoal hoje é considerada um forte diferencial no mercado de trabalho, uma vez que os produtos e serviços estão extremamente parecidos. O homem inserido neste contexto, busca a consultoria de imagem para reforçar o seu conteúdo por meio de uma imagem que esteja coerente com o mesmo.
De acordo com Denia Alexandrina, CEO da Denia Consultoria, empresa que há mais de 40 anos atua com consultoria de imagem tanto para homens, quanto para mulheres, a proposta é orientar aos profissionais que buscam transmitir uma imagem de acordo com o seu estilo de vida e personalidade. “Estudamos as informações de cada cliente para destacar seus pontos fortes e amenizar os demais. Dentro do processo fazemos a análise de perfil, no qual verificamos as informações para adequar o guarda-roupa às atividades sociais, e também o diagnóstico de estilo, cujo estudo verificará qual deve ser evidenciado, se é clássico, esportivo ou moderno”, pontua Denia.
A equipe da Denia Consultoria é integrada por Fernanda Fae Figueiredo, que é fashion marketing, e Estela Fae de Barros que é psicóloga e especializada em marketing.
“Com essas profissionais formamos um time multidisciplinar, por meio da junção destes saberes, é possível olhar para nosso cliente e suas demandas de forma ampla”, afirma Denia.
Fernanda explica que não há diferença na consultoria feminina e masculina, o propósito é sempre começar por dentro e agregar valor a marca pessoal. “A partir do pressuposto que somos um todo, a consultoria acaba abrangendo a pessoa tanto no âmbito profissional, quanto no pessoal. O fato da consultoria externalizar a mensagem que a pessoa deseja transmitir, irá agregar valor a sua imagem como um todo, os ruídos serão amenizados, o que proporciona um resultado positivo”.
“Nossos clientes sabem a importância da marca pessoal, porque como diz o ditado:a primeira impressão é a que filtra! Apesar de sermos mais procuradas por mulheres, a consultoria é de extrema utilidade para qualquer pessoa que deseja equilibrar conteúdo e imagem”, diz Estela Fae.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos