SENADO FEDERAL CONTRA A COVID-19

SENADO FEDERAL CONTRA A COVID-19
Acompanhe os números de evolução da doença pelo painel do Ministério da Saúde

A STELMAT visa o fortalecimento dos negócios em governança de TI

A STELMAT visa o fortalecimento dos negócios em governança de TI
Av. Isaac Póvoas, 927, Bairro Goiabeiras

DE OLHO NOS RURALISTAS!

DE OLHO NOS RURALISTAS!
Observatório de agronegócio e políticas ruralistas no Brasil. As notícias com perspectiva social e ambiental.

TRANSPARÊNCIA CORONAVÍRUS

TRANSPARÊNCIA CORONAVÍRUS
Praça Alencastro, nº 158 - Centro

quarta-feira, 18 de novembro de 2020

Corretores de Rondonópolis recebem carteira com o número do registro profissional

Corretores de imóveis do município de Rondonópolis receberam na sexta-feira (13/11), na delegacia do Conselho Regional de Corretores de Imóveis de Mato Grosso, a carteira com o número do registro profissional.
Presidente do CRECI-MT, Benedito Odário, realizou a entrega pessoalmente para os corretores. “Sempre procuro comparecer na entrega das carteiras definitivas, pois é importante orientar cada profissional, sanar dúvidas e explicar sobre a legislação que rege a profissão”, ressaltou.
Na oportunidade, o presidente falou sobre a profissão de corretor de imóveis e sobre as novas tendências do mercado imobiliário. “É uma profissão promissora! Minha orientação para quem está ingressando é buscar sempre o conhecimento e o aprimoramento profissional da área”, enfocou.
Segundo Benedito, o recebimento das credenciais é o início do ciclo profissional que habilita ao exercício profissional. “Tenho muita experiência na profissão de corretor de imóveis, procuro compartilhar o meu conhecimento com os novos profissionais. O conselho está de portas abertas, estou à disposição para ajudar a categoria, e desejo que todos exerçam o trabalho com ética e respeito ao próximo”, finalizou.
Também participaram da entrega das carteiras o diretor pedagógico do CRECI-MT, Marcos Biancardini e a delegada de Rondonópolis, Dirce da Costa Dias.
Cristiane Guerreiro/Caminho Político
Caminho Politico #caminhopolitico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos