DIRETO DA VENEZUELA

DIRETO DA VENEZUELA
Tweets por ‎@infoenlaceweb INSTAGRAM @INFOENLACEWEB

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi nº 6, Centro Político Administrativo

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Endereço: Av. André Maggi, 6 - Centro Político Administrativo

DE OLHO NOS RURALISTAS!

DE OLHO NOS RURALISTAS!
Observatório de agronegócio e políticas ruralistas no Brasil. As notícias com perspectiva social e ambiental.

terça-feira, 17 de novembro de 2020

Equipe técnica se reúne para realizar o monitoramento do Plano Municipal de Educação de Vera

Secretária de Educação explica objetivo da reunião e fala sobre período de matrículas.
Na manhã desta terça-feira (17) foi realizada uma reunião entre as pessoas dos mais diversos segmentos que compõe a equipe técnica que monitora o Plano Municipal de Educação de Vera. A reunião foi realizada no auditório do Centro de Eventos Olímpio Giacomelli. A reunião do Plano Municipal de Educação é realizada a cada dois anos. Já a equipe técnica realiza o trabalho periódico sistematizado, embora este ano o trabalho tenha sido diferenciado devido à pandemia do coronavírus.
Quem falou sobre a reunião e foi à secretária de educação Cecília Gabriela Moraes. “O trabalho da equipe técnica é realizado periodicamente, e é sistematizado, no entanto, este ano o trabalho foi diferenciado devido à pandemia do coronavírus. Para o próximo ano está prevista a realização do Fórum Municipal de Educação, onde é feito então um trabalho durante todo o ano conduzindo para a realização do Fórum, onde são discutidas metas e estratégias que vão estar contempladas no Plano Municipal de Educação”, destacou Gabriela.
A secretária falou em relação ao término do ano letivo de 2020 seguindo a decisão do Governo do Estado de Mato Grosso. “Desde o início juntamente com o gestor municipal tivemos a decisão de seguirmos as decisões do estado. O que o estado publicou agora recentemente na última semana uma portaria orientando a reorganização do calendário escolar onde ficou definido o término do ano letivo parcial no ano de 2020 em 18 de dezembro”, explicou Cecília.
Ela contou ainda que as datas para realizar as matrículas e rematrículas para a rede municipal de ensino devem ser definidas e divulgadas para que os pais e responsáveis possam se organizar. “Iremos definir no dia 24 de novembro temos uma reunião marcada com todas as diretoras das escolas onde vamos definir e provavelmente na primeira semana de dezembro nós estaremos já atendendo para a questão da matrícula para novos alunos e rematrícula para os alunos que já estão em nosso sistema”, finalizou a secretária.
Dieny Vieira/Caminho Político
Caminho Politico #caminhopolitico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos