Ministério Público do Estado de Mato Grosso

Ministério Público do Estado de Mato Grosso
Av. Desembargador Milton Figueiredo Ferreira Mendes, s/n°

PROGRAMA ADILSON COSTA com RÉGIS OLIVEIRA

PROGRAMA ADILSON COSTA com RÉGIS OLIVEIRA
na Rádio Cuiabana FM 106.5 de Segunda a Sexta das 16hs ás 17hs e nas plataformas digitais.

Ser motorista parceiro(a) 99 tem inúmeros benefícios.

Ser motorista parceiro(a) 99 tem inúmeros benefícios.
Incentivos para motoristas parceiros

sábado, 14 de novembro de 2020

Especialistas indicam fraudes em pesquisas realizadas em Leverger

Segundo o especialista que preferiu não se identificar, na pesquisa divulgada pelo Instituto Tribuna, o questionário é tendencioso.
“Os nomes dos candidatos estão fora de ordem alfabética, e não seguem os nomes utilizados que estarão na urna eletrônica. O que induz o entrevistado ao erro. O Plano de Amostras também está equivocado, diferente do que exige o Tribunal Regional Eleitoral”, afirma. Em relação ao MT Dados, o analista pontua que o instituto entrevistou poucas pessoas, e a margem de erro é alta, em torno de 10%. O que desqualifica seu resultado.
Rondonópolis
Em Rondonópolis, a Justiça Eleitoral mandou suspender mais uma pesquisa irregular feita para aferir a intenção de votos para prefeito no município. O levantamento foi realizado pelo instituto Voice e divulgado em um site da capital. A suspensão, ainda em caráter liminar, foi decidida pela juíza da 46ª Zona Eleitoral, Milene Aparecida Pereira Beltramini, e visa afastar perigo de dano ou risco ao resultado das eleições.
As irregularidades foram apontadas em ação movida pela coligação “Unir para Crescer’. O instituto Voice alega que entrevistou 500 pessoas, mas não apresentou o número de entrevistados por setor censitário – o que contraria a legislação e pode indicar fraude.
Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário