Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

terça-feira, 3 de novembro de 2020

Fabio rebate ataques e diz que gestão de Emanuel é marcada por escândalos de corrupção na saúde.

O presidente do Democratas de Mato Grosso, ex-deputado federal Fabio Garcia, rebate os ataques do prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), e afirma que o emedebista mente e que sua gestão na saúde é marcada por descaso e suspeitas de corrupção.
Fabio apresenta ata no período em que foi coordenador da bancada federal de Mato Grosso, conforme documento abaixo, comprovando uma emenda impositiva no valor de mais de R$ 100 milhões para equipar o novo Pronto Socorro de Cuiabá. No entanto, Emanuel Pinheiro perdeu o recurso, prejudicando milhares de cuiabanos. "Enquanto eu e a bancada tentávamos ajudar a saúde de Cuiabá o prefeito demonstrava toda a sua incompetência e má-fé. O fato é que enquanto trabalhávamos para ajudar a saúde, Emanuel Pinheiro era suspeito de roubar a saúde da nossa cidade. Quem cuida da saúde, não rouba!”, dispara o ex-deputado, que participou do projeto e do início da obra do novo Pronto-
Socorro de Cuiabá na gestão do então prefeito Mauro Mendes (DEM) .
Garcia explica que os R$ 100 milhões para equipar o pronto-socorro eram verbas carimbadas, portanto, não poderia ser destinada para outra finalidade. “Ele [Emanuel] não comprou os equipamentos e o recurso teve que ser realocado para evitar a perda”.
O democrata lembra que a gestão Emanuel Pinheiro contabiliza inúmeros escândalos de corrupção, inclusive na área da saúde com quatro secretários afastados e um preso. “Na saúde, um secretário foi preso e outro afastado por suspeita de superfaturar a compra de medicamentos para o tratamento da Covid-19. Isso é muito sério e desumano. Enquanto as pessoas sofriam com a pandemia, a gestão Emanuel era suspeita de comprar remédio para Covid superfaturado”, disse Garcia. Ele cita ainda, que um ex-secretário de Saúde foi preso suspeito de desvio de dinheiro público e distribuição de propina na gestão de Emanuel.
“Difícil deve ser para o prefeito Emanuel Pinheiro se olhar no espelho depois de ser flagrado colocando maços de dinheiro público no bolso do paletó e com tantos casos de suspeita de corrupção no seu governo. Isso sim deve ser difícil e vergonhoso”, finaliza Fabio Garcia.
Presidente do Democratas de Mato Grosso, ex-deputado federal Fabio Garcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos