SENADO FEDERAL CONTRA A COVID-19

SENADO FEDERAL CONTRA A COVID-19
Acompanhe os números de evolução da doença pelo painel do Ministério da Saúde

A STELMAT visa o fortalecimento dos negócios em governança de TI

A STELMAT visa o fortalecimento dos negócios em governança de TI
Av. Isaac Póvoas, 927, Bairro Goiabeiras

DE OLHO NOS RURALISTAS!

DE OLHO NOS RURALISTAS!
Observatório de agronegócio e políticas ruralistas no Brasil. As notícias com perspectiva social e ambiental.

TRANSPARÊNCIA CORONAVÍRUS

TRANSPARÊNCIA CORONAVÍRUS
Praça Alencastro, nº 158 - Centro

quinta-feira, 19 de novembro de 2020

HOMENAGEM: Delegado Claudinei homenageia servidores da Deletran

A unidade da Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso recebeu o reconhecimento pelos relevantes trabalhos prestados à sociedade mato-grossense.
O deputado estadual Delegado Claudinei (PSL), em sessão plenária na Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), nesta quarta-feira (18), prestou homenagem aos servidores da Delegacia de Delitos de Trânsito (Deletran) da Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso (PJC), localizada em Cuiabá (MT), sob a gestão do delegado titular Christian Alessandro Cabral. A moção de aplausos proposta demonstrou o reconhecimento dos relevantes serviços prestados pela instituição para a sociedade mato-grossense.
“Os servidores receberam como um verdadeiro presente de Natal antecipado por serem agraciados com a moção de aplausos proposta pelo deputado Claudinei. Na verdade, o servidor policial legítimo e autêntico é movido justamente pelo desejo de servir a sociedade em que vive. Não existe pagamento melhor a este servidor do que o reconhecimento, ainda mais quando vem de uma instituição que na verdade, é a casa do povo, a Assembleia Legislativa de Mato Grosso”, posiciona o delegado.
Christian acrescenta que essa homenagem se torna um combustível para que todos estes servidores destes últimos meses e anos, continuem se empenhando para fazer a diferença na sociedade da região metropolitana de Cuiabá e, assim, possam continuar a fazê-lo com mais afinco e esmero.
Delegacia
Nos últimos três anos, a unidade chegou a registrar um dos mais altos índices de instauração de procedimentos e resolução de casos ocorridos no estado de Mato Grosso. Vale destacar que essa instituição é a única Delegacia de Trânsito do Brasil que participa diretamente das Operações de Fiscalização da Lei Seca com a finalidade de reprimir a condução de veículos por pessoas sob efeito de álcool.
Nestes nove meses deste ano, a Deletran promoveu a responsabilização criminal de 679 condutores de veículos que foram flagrados alcoolizados nas vias de Cuiabá e Várzea Grande.
Homenagem
Delegado Claudinei conta que essa homenagem estendida para a equipe de escrivães e investigadores da Deletran, em nome do delegado Christian, é devido há muito tempo estarem fazendo um trabalho em prol da sociedade de Cuiabá e Várzea Grande, como, também, dando apoio para outros municípios.
“Além de investigações importantes e da produtividade que aumenta a cada ano, nos trabalhos da delegacia, os servidores fazem um trabalho importante de prevenção, em parceria com outras instituições, para evitar acidentes de trânsito devido ao uso de álcool pelos condutores. Um exemplo, estão nas Operações Lei Seca com as blitzes realizadas, prendendo e combatendo motoristas que se embriagam e, consequentemente, salvam vidas no trânsito e reprimem e atuam nos delitos de trânsito”, conclui o parlamentar.
Instituição - A Deletran foi criada por meio de decreto estadual de n.° 1.852/2013, cuja a principal atribuição é apurar as infrações penais disciplinadas conforme a lei de n.° 9.503/97. Também, desempenha a missão institucional de realizar atendimentos nos locais que ocorreram os acidentes automobilísticos com vítimas, nas vias urbanas e rodoviárias dos municípios de Cuiabá e Várzea Grande.
Samantha dos Anjos/Caminho Político
Caminho Politico #caminhopolitico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos