Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

sexta-feira, 27 de novembro de 2020

Prefeito entrega nova ambulância para Secretaria de Saúde de Vera

Foram investidos R$ 203 mil reais na ambulância uma Renault Master furgão com capacidade para sete passageiros.
Na manhã desta sexta-feira (27) o prefeito Moacir Luiz Giacomelli, entregou a chave da nova Ambulância uma Renault Master furgão com capacidade para sete passageiros para o secretário de Saúde Waldir Alessandro Gabriel. Na ocasião estiveram presentes o vereador eleito Donizete da Lasca e o coordenador chefe de transporte da Secretaria de Saúde Wilson Antônio de Souza. O prefeito Moacir falou sobre a aquisição e entrega da ambulância que passa a atender a sociedade verense. “Estamos aqui como é de costume, sempre pensando em melhor atender a saúde, e melhorar o transporte para os pacientes que precisam se deslocar a Sinop, Sorriso e Cuiabá. Está aqui a prova de que a Administração Municipal sempre usa o dinheiro em local certo, buscando um atendimento melhor para a saúde no transporte. E também temos um secretário com eficiência que vem atendendo bem o nosso povo. E estamos fazendo mais uma entrega de uma ambulância para a sociedade. Em breve terá mais duas ambulâncias parcialmente iguais a essa, uma que é do Deputado Nininho e a outra que é do Deputado Estadual Silvio. Este é um trabalho incansável da Administração, buscando a renovação da frota dentro da saúde”, destacou o prefeito.
A Administração Municipal investiu cerca de R$ 203 mil reais neste novo veículo que irá dar mais conforto a quem precisa se deslocar para buscar tratamento de saúde em outras cidades, é que disse o coordenador chefe de transporte da Secretaria de Saúde Wilson Antônio de Souza.
“Quero agradecer a Administração pelo esforço, e pelas condições que tem nos dado para trabalhar nesses quatro anos, com manutenção dos veículos e com veículos novos chegando. E essa ambulância vai ser muito utilizada na questão de conforto para transportar os pacientes para uma distância longa. É muito sofrido para um paciente que precisa de uma maca para fazer uma viagem de 500 quilômetros em um veículo que não seja adequado. Então esta ambulância veio na hora certa, para cada vez ficar melhor o nosso trabalho. Os nossos colaboradores vão ter também um pouco mais de conforto na hora de viajar, vamos ter mais um carro específico para isso com uma qualidade excelente. Essa ambulância é top, ela é o que há de mais sofisticado desde o forro dela, que é um forro que não quebra, que não contamina então ela chegou e a população vai ficar bem servida”, explicou o Wilson.
O vereador eleito nas eleições municipais deste ano Donizete da Lasca esteva presente na entrega do novo veículo para a saúde, e aproveitou o momento para fazer uma avaliação da saúde de Vera nesta gestão. “Graças a Deus eu tenho duas coisas a dizer sobre a nossa saúde de Vera. Ela já vem funcionando, trabalhando ao lado do nosso prefeito Moacir e do nosso secretário Waldir que vem desempenhando um bom trabalho. A prova disso é essa ambulância que está chegando, se já estava bom vai ficar melhor. Nesses quatro anos estarei aqui também à disposição da sociedade para correr atrás, para buscar recursos junto com o prefeito. Porque o prefeito não mede esforços para que a nossa saúde continue boa, e vai ficar melhor assim foi o lema da nossa campanha, o que é bom continua e a prova disso está aí um bom prefeito, um bom secretário e bons novos vereadores chegando para ajudar a sociedade”, ressaltou Donizete.
O secretário de saúde falou sobre a chegada da ambulância e agradeceu a Administração Municipal pela aquisição. “Quero agradecer a Deus primeiramente, o Moacir Giacomelli que vem trabalhando incansavelmente, sempre focado em melhorar a nossa saúde em primeiro lugar. Tínhamos esta necessidade de ter uma ambulância nova e graças a Deus, o prefeito com eficiência conseguiu comprar essa nova ambulância, para a nossa saúde poder atender melhor e com mais eficiência os nossos pacientes”, concluiu Waldir.
Assessoria/Caminho Político
@CaminhoPolitico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos