PREFEITURA DE VÁRZEA GRANDE

PREFEITURA DE VÁRZEA GRANDE
Prefeitura publica novo decreto e mantém fiscalização rígida contra pandemia Várzea Grande vacina Guarda Municipal e forças de segurança e vai abrir cadastro para idosos acima de 60 anos Várzea Grande e Assembleia Legislativa vão abrir novos pontos de vacinação Várzea Grande abre inscrição para 60 anos depois de vacinar 6,5 mil pessoas nos últimos dias

HOSPITAL H•BENTO

HOSPITAL H•BENTO
Av. Dom Aquino, 355 • Centro, 78015-200 • Cuiabá - MT

VI SIMPÓSIO SOBRE DISLEXIA DE MATO GROSSO – 2021 - MINICURSOS

VI SIMPÓSIO SOBRE DISLEXIA DE MATO GROSSO – 2021 - MINICURSOS
PLATAFORMA EAD DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESTADO DE MATO GROSSO Cuiabá - MT.

DE OLHO NOS RURALISTAS!

DE OLHO NOS RURALISTAS!
Observatório de agronegócio e políticas ruralistas no Brasil. As notícias com perspectiva social e ambiental.

quarta-feira, 2 de dezembro de 2020

Deputado Estadual Valdir Barranco (PT) retornou nesta quarta-feira (02) para a Assembleia

Ele havia se licenciado para concorrer à vaga de Senador de Mato Grosso, na eleição suplementar desse ano.
Após 60 dias de licença, o deputado estadual Valdir Barranco voltou as suas atividades na Assembleia Legislativa de Mato Grosso nesta quarta-feira (02) pela manhã. O deputado havia pedido licença para concorrer à vaga de Senador do estado na eleição suplementar desse ano. Durante esses 60 dias, o deputado Henrique Lopes (PT) assumiu a vaga de Barranco. “Durante todo esse período, ele fez um belíssimo trabalho e nos deixou algumas proposições que nós conduziremos com muito fervor, entre elas algumas em defesa da educação, que vamos seguir com certeza”, afirma Barranco.
Valdir Barranco volta e afirma que durante esse período que se ausentou da Assembleia, a educação foi ainda mais atacada pelo governador Mauro Mendes. Barranco disse em sua volta a casa: “Temos muitos desafios, a educação durante esse período em que estive ausente foi ainda mais ferida pelo governador, atacando os CEJAS, a educação de jovens e adultos, que é importante para muitas pessoas.”
Pedro Velasco/Caminho Político
@caminhopolitico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos