PREFEITURA DE VÁRZEA GRANDE

PREFEITURA DE VÁRZEA GRANDE
Prefeitura publica novo decreto e mantém fiscalização rígida contra pandemia Várzea Grande vacina Guarda Municipal e forças de segurança e vai abrir cadastro para idosos acima de 60 anos Várzea Grande e Assembleia Legislativa vão abrir novos pontos de vacinação Várzea Grande abre inscrição para 60 anos depois de vacinar 6,5 mil pessoas nos últimos dias

HOSPITAL H•BENTO

HOSPITAL H•BENTO
Av. Dom Aquino, 355 • Centro, 78015-200 • Cuiabá - MT

DE OLHO NOS RURALISTAS!

DE OLHO NOS RURALISTAS!
Observatório de agronegócio e políticas ruralistas no Brasil. As notícias com perspectiva social e ambiental.

CRECI-MT

sexta-feira, 11 de dezembro de 2020

PERDA: Deputado apresenta Moção de Pesar pela morte de investigador por Covid-19

Conhecido como Pepe, o investigador Jucilei faleceu no último dia 7 depois de 40 dias internado em uma Unidade de Tratamento Intensivo (UTI).
O deputado estadual Delegado Claudinei (PSL) apresentou nesta semana uma Moção de Pesar pelo falecimento do investigador de Polícia Civil, Jucelei César Domingos, que morreu no último dia 7 devido ao agravamento dos sintomas da Covid-19. “Manifesto o meu mais profundo pesar aos amigos e familiares de Jucilei, que era carinhosamente conhecido como ‘Pepe’. Um profissional com serviços relevantes prestados por quase 20 anos de trabalho dedicados à Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso”, lamenta o Delegado Claudinei.
Atualmente Jucelei estava lotado na Delegacia Especializada de Crianças e Adolescentes (DEA), do município de Várzea Grande. Infectado pelo novo coronavírus, o investigador ficou 40 dias internado em uma Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), do Hospital Santa Casa de Misericórdia.
Para os colegas de profissão, Jucelei era considerado um policial exemplar, parceiro, que sempre buscava o bem com quem convivia. “Infelizmente, essa doença levou mais um guerreiro nosso”, finaliza Claudinei.
Legenda: Investigador tinha quase 20 anos dedicados à Polícia Judiciária Civil (PJC)
Assessoria/Caminho Político
@CaminhoPolitico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos