SENADO FEDERAL CONTRA A COVID-19

SENADO FEDERAL CONTRA A COVID-19
Acompanhe os números de evolução da doença pelo painel do Ministério da Saúde

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi nº 6, Centro Político Administrativo

DE OLHO NOS RURALISTAS!

DE OLHO NOS RURALISTAS!
Observatório de agronegócio e políticas ruralistas no Brasil. As notícias com perspectiva social e ambiental.

TRANSPARÊNCIA CORONAVÍRUS

TRANSPARÊNCIA CORONAVÍRUS
Praça Alencastro, nº 158 - Centro

sexta-feira, 18 de dezembro de 2020

Prefeito Moacir Luiz Giacomelli é diplomado pelo Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso

A diplomação foi realizada no final da tarde desta quinta-feira (18), pela Justiça Eleitoral no Cartório Eleitoral de Vera.
No final da tarde desta quinta-feira (18), o Prefeito Municipal reeleito Moacir Luiz Giacomelli, esteve no Cartório Eleitoral de Vera, onde recebeu das mãos do Juiz Eleitoral Dr. Fernando Kendi Ishikawa, o certificado de diplomação do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso. A diplomação é para a próxima gestão que se inicia no dia 01 de janeiro de 2021.
O Prefeito Moacir falou sobre o momento da diplomação, agradeceu a todos que confiaram nele para Administrar Vera pelos próximos quatro anos e desejou um feliz natal a todos. “Essa diplomação veio de um existo, de um trabalho reconhecido pela população. E uma gestão de quatro anos, transparente que fizemos, com um grupo de pessoas que trabalharam perante a sociedade juntamente com a Administração. E com a votação expressiva que tivemos nesta eleição, fomos eleitos com 72,46% dos votos, e a sociedade entendeu realmente quem fez algo pelo município. E está aí à prova com esta diplomação, estivemos ontem no Cartório Eleitoral, onde fomos diplomados pelo Juiz Eleitoral juntamente com os servidores que trabalham lá. Quero agradecer a todos que confiaram em mim, que votaram em mim. E quero dizer que temos mais quatro anos de muito trabalho, de muita esperança para a sociedade e desejo a todos um Feliz Natal”, concluiu Moacir.
A diplomação
Diplomação é o ato pelo qual a Justiça Eleitoral atesta que o candidato foi efetivamente eleito pelo povo e, por isso, está apto a tomar posse no cargo. Nessa ocasião, ocorre a entrega dos diplomas, que são assinados, conforme o caso, pelo juiz de Direito, diretor do Foro Eleitoral, representando o Tribunal Regional Eleitoral (TRE). Segundo o Código Eleitoral (art. 215, parágrafo único), no diploma deve constar o nome do candidato, a indicação da legenda sob a qual concorreu, o cargo para o qual foi eleito e, facultativamente, outros dados a critério do juiz.
Assessoria/Caminho Político
@CaminhoPolitico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos