PREFEITURA DE VÁRZEA GRANDE

PREFEITURA DE VÁRZEA GRANDE
Prefeitura publica novo decreto e mantém fiscalização rígida contra pandemia Várzea Grande vacina Guarda Municipal e forças de segurança e vai abrir cadastro para idosos acima de 60 anos Várzea Grande e Assembleia Legislativa vão abrir novos pontos de vacinação Várzea Grande abre inscrição para 60 anos depois de vacinar 6,5 mil pessoas nos últimos dias

HOSPITAL H•BENTO

HOSPITAL H•BENTO
Av. Dom Aquino, 355 • Centro, 78015-200 • Cuiabá - MT

DE OLHO NOS RURALISTAS!

DE OLHO NOS RURALISTAS!
Observatório de agronegócio e políticas ruralistas no Brasil. As notícias com perspectiva social e ambiental.

CRECI-MT

sexta-feira, 4 de dezembro de 2020

Primeira-secretária diz que bancada feminina não aceita apelidos pejorativos

A 1ª secretária da Câmara dos Deputados, Soraya Santos (PL-RJ), saiu em defesa das deputadas de oposição, chamadas de “deputéricas” pelo deputado Bibo Nunes (PSL-RS) durante a discussão da MP da Casa Verde e Amarela. Ela afirmou que fala em nome da bancada feminina ao repudiar a atitude do deputado. “Quero demonstrar o repúdio total a essa palavra vexatória. Repreendemos com veemência a atitude de um parlamentar que chamou uma mulher de histérica”, afirmou. "Não aceitamos apelidos pejorativos que nos envergonham enquanto representantes da sociedade”, disse.
“Espero que os homens e as mulheres presentes a qualquer sessão, qualquer discussão desta Casa, possam sempre se levantar e repreender qualquer palavra que possa desqualificar uma mulher”, disse.
Referindo-se às deputadas de partidos de esquerda, Bibo Nunes afirmou: “Quando eu falar ‘deputérica’, estarei me dirigindo a uma deputada histérica."
Reportagem - Carol Siqueira
Edição - Wilson Silveira
Foto: Michel Jesus
Caminho Político
@CaminhoPolitico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos