The New York Times Company

The New York Times Company
Get the best of The Times in your inbox. Our newsletters are free, and you can unsubscribe at any time.

Mobilidade Urbana - Prefeitura de Cuiabá - Secretario Juares Samaniego

Mobilidade Urbana - Prefeitura de Cuiabá - Secretario Juares Samaniego
Endereço: Rua 13 de Junho, 1289 Telefone: (65) 3315-4220

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi, 6 - Centro Político Administrativo,

DE OLHO NOS RURALISTAS!

DE OLHO NOS RURALISTAS!
Observatório de agronegócio e políticas ruralistas no Brasil. As notícias com perspectiva social e ambiental.

sexta-feira, 4 de dezembro de 2020

Sesc comemora 73 anos em MT com programação especial

No próximo dia 6 (domingo), o Serviço Social do Comércio (Sesc) completa 73 anos em Mato Grosso. Para comemorar, a instituição, que faz parte do Sistema Fecomércio-MT, realiza durante esta semana (1 a 6 de dezembro) eventos especiais para toda família. O presidente da Federação, José Wenceslau de Souza Júnior, destacou que durante todos esses anos a instituição tem contribuído para o bem-estar social do trabalhador do comércio e sua família. “As ações do Sesc Mato Grosso refletem o cuidado dos comerciantes com aqueles que ajudam a fazer um estado próspero e com mais qualidade de vida”, garantiu ele.
Já o diretor regional do Sesc, Carlos Alberto Rissato, salientou o trabalha dos funcionários da instituição, que são mais de 600 em 12 unidades operacionais distribuídas pelo estado. “Por traz de toda essa estrutura, existem pessoas que acordam todos os dias e vêm para o Sesc buscando fazer o melhor em prol do comércio e da sociedade”.
Além de oficinas e musicais, durante esta semana, o Sesc-MT também contará com apresentações de teatro, dança, cinema, brincadeiras e aula especial de ritmos, que estão ocorrendo nas unidades do Sesc em Cuiabá, Poxoréu e Rondonópolis.
Para a diretora de Programas Sociais, Cristina Silva, a atuação exemplar do Sesc na sociedade se resume em cinco programas fundamentais. “Por meio da assistência, lazer, cultura, saúde e educação, queremos fazer a vida do trabalhador sempre melhor. O Sesc existe, porque o trabalhador do comércio também existe”.
Nesta semana também foi produzido um vídeo comemorativo nas mídias sociais da Federação e do próprio Sesc, acesse @fecomercio_mt e @sescmt para assistir. E para conferir a programação completa do Sesc-MT, clique AQUI. 
O Sistema S do Comércio, composto pela Fecomércio, Sesc, Senac e IPF em Mato Grosso, é presidido por José Wenceslau de Souza Júnior. A entidade é filiada à Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), que está sob o comando de José Roberto Tadros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos