Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

quinta-feira, 17 de dezembro de 2020

TCE-MT acompanha planejamento do Estado para vacinação contra Covid-19

O Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE-MT) acompanha o planejamento do Governo do Estado para a vacinação contra o novo coronavírus (Covid-19).
O presidente do TCE-MT, conselheiro Guilherme Antonio Maluf, se reuniu nesta quarta-feira (16) com a secretária Executiva de Saúde da Secretaria de Estado de Saúde (SES), Danielle Pedroso Dias Carmona Bertucini, para acompanhar o planejamento do cronograma de vacinação.
“Preocupados com a segunda onda da Covid-19, que é uma realidade, tivemos uma conversa com a secretária executiva da Secretaria de Saúde pedindo um cronograma, um projeto de vacinação do Estado no contexto de todas as vacinas que estão sendo produzidas e apresentadas no mercado”, afirmou Maluf.
De acordo com Maluf, o Tribunal de Contas vai acompanhar o processo e pode dar contribuições ao planejamento do Estado para a vacinação contra a Covid-19.
“Fui informado que a secretaria já possui um esboço pronto, de forma preliminar, e que será encaminhado ao Tribunal de Contas, que pode dar as suas contribuições. Estamos ansiosos para que essa vacinação aconteça o mais rápido possível. Sabemos que depende de logística, de ter a vacina, liberação da Anvisa e, por isso, estamos preocupados em antecipar esse planejamento”, comentou.
O Plano Nacional de Vacinação contra a Covid-19 foi apresentado oficialmente pelo Governo Federal nesta quarta-feira (16).
Assessoria/Caminho Político
@CaminhoPolitico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos