SENADO FEDERAL CONTRA A COVID-19

SENADO FEDERAL CONTRA A COVID-19
Acompanhe os números de evolução da doença pelo painel do Ministério da Saúde

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi nº 6, Centro Político Administrativo

DE OLHO NOS RURALISTAS!

DE OLHO NOS RURALISTAS!
Observatório de agronegócio e políticas ruralistas no Brasil. As notícias com perspectiva social e ambiental.

TRANSPARÊNCIA CORONAVÍRUS

TRANSPARÊNCIA CORONAVÍRUS
Praça Alencastro, nº 158 - Centro

quinta-feira, 17 de dezembro de 2020

TCE-MT acompanha planejamento do Estado para vacinação contra Covid-19

O Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE-MT) acompanha o planejamento do Governo do Estado para a vacinação contra o novo coronavírus (Covid-19).
O presidente do TCE-MT, conselheiro Guilherme Antonio Maluf, se reuniu nesta quarta-feira (16) com a secretária Executiva de Saúde da Secretaria de Estado de Saúde (SES), Danielle Pedroso Dias Carmona Bertucini, para acompanhar o planejamento do cronograma de vacinação.
“Preocupados com a segunda onda da Covid-19, que é uma realidade, tivemos uma conversa com a secretária executiva da Secretaria de Saúde pedindo um cronograma, um projeto de vacinação do Estado no contexto de todas as vacinas que estão sendo produzidas e apresentadas no mercado”, afirmou Maluf.
De acordo com Maluf, o Tribunal de Contas vai acompanhar o processo e pode dar contribuições ao planejamento do Estado para a vacinação contra a Covid-19.
“Fui informado que a secretaria já possui um esboço pronto, de forma preliminar, e que será encaminhado ao Tribunal de Contas, que pode dar as suas contribuições. Estamos ansiosos para que essa vacinação aconteça o mais rápido possível. Sabemos que depende de logística, de ter a vacina, liberação da Anvisa e, por isso, estamos preocupados em antecipar esse planejamento”, comentou.
O Plano Nacional de Vacinação contra a Covid-19 foi apresentado oficialmente pelo Governo Federal nesta quarta-feira (16).
Assessoria/Caminho Político
@CaminhoPolitico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos