Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso
Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, Ed. Marechal Rondon

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

terça-feira, 12 de janeiro de 2021

Consultoria de imagem: experiência e conhecimento

De tempos em tempos, observamos o declínio e o emergir de novas profissões. A consultoria de imagem é uma dessas que "deram um boom". A todo o momento, podemos encontrar consultores de imagens, com suas dicas e orientações, mas a Denia Consultoria possui um histórico que a diferencia das demais, pois as integrantes da equipe já estiveram atrás de um balcão, na frente de clientes, com fornecedores, lidaram com funcionários, e com as exigências do mercado de trabalho.
O slogan que a empresa aborda: "comece por dentro", não foi escolhido de forma aleatória, mas sentido e experienciado ao longo de 40 anos.
A profissional Denia quando montou sua empresa, ao mesmo tempo em que buscava conhecimento em marketing para poder atender às expectativas de suas clientes, vivenciava a árdua luta de carregar um CNPJ. Suas filhas, Fernanda Figueiredo e Estela Fae, à medida que cresciam, também tiveram a oportunidade de aprender o que é ser cliente.
“Pudemos sentir na pele e desta forma conseguir entender quais são as expectativas dos clientes, como gostam de ser abordados, o que lhes incomoda. Assim como, entender o que é ser um empresário, quais os custos para manter um empreendimento, a importância do comprometimento. Quanto de comprometimento lhe é exigido? E esta bagagem de aprendizado acerca dos ‘dois lados da moeda’, foi sendo adquirida com estudo e prática”, afirma Denia Alexandrina.
Denia se formou em Propaganda e Marketing, e se especializou em Consultoria de Imagem, Fernanda Figueiredo é graduada em Direito e se especializou em Fashion Marketing, Estela é formada em Psicologia, e se especializou em Marketing.
Ao longo dos anos, mãe e filhas nutriram o forte desejo de migrar do seguimento de produtos e serviços, para apenas prestarem serviço, e a transição ocorreu de forma mais rápida durante a pandemia causada pela Covid-19.
“Foi a oportunidade para fazermos o que sempre dissemos: ‘Comece por dentro’. Aproveitamos para fazer o que tanto pregamos. E a partir deste resgate, fechamos um ciclo para nos dedicar ao que tanto amamos fazer, a consultoria de imagem”, explica Fernanda.
Cada uma tem sua especialidade, porém as três com a mesma experiência no mercado de trabalho, oferecem a consultoria de imagem pessoal e empresarial.
“Na primeira reunião orientamos aos clientes a buscarem qual o gatilho de sua motivação frente ao espelho, qual a mensagem desejam passar às pessoas através de sua imagem, objetivando além de uma maior funcionalidade de seu closet e reforço de sua marca pessoal, a melhora da autoestima e realização pessoal”, pontua Estela.
O segundo encontro, no caso do cliente ser empresa, as palestras são disponibilizadas para os funcionários, desenvolvidas de acordo com a demanda, no qual o norte central é trabalhar a importância de atender o outro da mesma forma que gostaria de ser atendido, ser motivado e proativo, mas para tal o colaborador precisa ter paixão pelo seu ofício, pois só se ‘veste a camisa’ com entusiasmo quando a empresa é parecida com ele, logo os valores e propósitos precisam estar conectados.
“Desta forma, Denia Consultoria de Imagem vem se consolidando no mercado atual, uma empresa com a empolgação de quem inicia uma largada, mas com a bagagem de quem já percorreu o caminho”, finaliza Denia Alexandrina.
Quem tiver interesse em saber mais sobre o trabalho da Denia Consultoria, o email é: deniaconsultoriadeimagem@hotmail.com, @deniaconsultoria. O telefone para contato é (65) 99988-5003.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos