SENADO FEDERAL CONTRA A COVID-19

SENADO FEDERAL CONTRA A COVID-19
Acompanhe os números de evolução da doença pelo painel do Ministério da Saúde

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi nº 6, Centro Político Administrativo

DE OLHO NOS RURALISTAS!

DE OLHO NOS RURALISTAS!
Observatório de agronegócio e políticas ruralistas no Brasil. As notícias com perspectiva social e ambiental.

TRANSPARÊNCIA CORONAVÍRUS

TRANSPARÊNCIA CORONAVÍRUS
Praça Alencastro, nº 158 - Centro

quinta-feira, 14 de janeiro de 2021

Hospital Geral e Maternidade de Cuiabá abre 12 vagas para Residência Multiprofissional em Saúde Hospitalar para Pacientes com Necessidades Especiais

O Hospital Geral e Maternidade de Cuiabá (HG) está com 12 vagas abertas para o Edital do Processo Seletivo para o Programa de Residência Multiprofissional em Saúde Hospitalar para Pacientes com Necessidades Especiais.
As inscrições são realizadas exclusivamente pela internet, até o dia 29 de janeiro de 2021 às 18h (horário de Cuiabá). Para se inscrever o candidato deverá acessar o link: https://bit.ly/3i8O8t6. Podem concorrer profissionais das áreas de enfermagem, fisioterapia, fonoaudiologia, nutrição, odontologia e psicologia, sendo necessária a graduação por instituições brasileiras reconhecidas em suas respectivas áreas de formação (ou com colação de grau prevista até o final de fevereiro de 2021).
O processo seletivo será realizado em duas etapas, a primeira de forma presencial, composta por prova objetiva, contendo questões de múltipla escolha e dissertativas e a segunda etapa por entrevista e análise curricular presencial. A avaliação escrita, análise de currículo e entrevista são de responsabilidade técnica e operacional do corpo docente-assistencial do programa de residência.
O profissional da saúde residente receberá mensalmente, durante todo o Programa de Residência, uma bolsa no valor de R$ 3.330,43, conforme portaria interministerial nº 3, de 16 de março de 2016. A oferta de bolsa supracitada, para os candidatos aprovados.
De acordo com a presidente da Comissão de Residência Multiprofissional do HG, Carla Meliso, a residência visa promover o desenvolvimento de profissionais de saúde para atuarem na atenção ao paciente com necessidades especiais.
Soraya Medeiros/Caminho Político
@CaminhoPolitico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos