Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

quinta-feira, 14 de janeiro de 2021

Hospital Geral e Maternidade de Cuiabá abre 12 vagas para Residência Multiprofissional em Saúde Hospitalar para Pacientes com Necessidades Especiais

O Hospital Geral e Maternidade de Cuiabá (HG) está com 12 vagas abertas para o Edital do Processo Seletivo para o Programa de Residência Multiprofissional em Saúde Hospitalar para Pacientes com Necessidades Especiais.
As inscrições são realizadas exclusivamente pela internet, até o dia 29 de janeiro de 2021 às 18h (horário de Cuiabá). Para se inscrever o candidato deverá acessar o link: https://bit.ly/3i8O8t6. Podem concorrer profissionais das áreas de enfermagem, fisioterapia, fonoaudiologia, nutrição, odontologia e psicologia, sendo necessária a graduação por instituições brasileiras reconhecidas em suas respectivas áreas de formação (ou com colação de grau prevista até o final de fevereiro de 2021).
O processo seletivo será realizado em duas etapas, a primeira de forma presencial, composta por prova objetiva, contendo questões de múltipla escolha e dissertativas e a segunda etapa por entrevista e análise curricular presencial. A avaliação escrita, análise de currículo e entrevista são de responsabilidade técnica e operacional do corpo docente-assistencial do programa de residência.
O profissional da saúde residente receberá mensalmente, durante todo o Programa de Residência, uma bolsa no valor de R$ 3.330,43, conforme portaria interministerial nº 3, de 16 de março de 2016. A oferta de bolsa supracitada, para os candidatos aprovados.
De acordo com a presidente da Comissão de Residência Multiprofissional do HG, Carla Meliso, a residência visa promover o desenvolvimento de profissionais de saúde para atuarem na atenção ao paciente com necessidades especiais.
Soraya Medeiros/Caminho Político
@CaminhoPolitico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos