Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

sábado, 30 de janeiro de 2021

HUMANIZAÇÃO: Abrigo Bom Jesus celebra aniversário de 81 anos abrindo vacinação de idosos institucionalizados em Cuiabá

Por medida de biossegurança, somente a equipe de vacinadores terá acesso aos abrigos onde vivem os idosos.
A Prefeitura de Cuiabá abre a vacinação contra covid-19 para idosos institucionalizados (moradores de abrigos permanentes) na próxima segunda-feira (01). Em homenagem aos 81 anos de existência, a primeira unidade contemplada será o Abrigo Bom Jesus de Cuiabá, onde vivem 136 idosos. “Iniciamos com a imunização dos trabalhadores da Saúde que atuam na linha de frente da Covid. À medida em que chegaram novas doses, avançamos para os demais trabalhadores com maior exposição à doença e, agora, chegou a vez de cuidarmos também daqueles que muito contribuíram com o crescimento da nossa tricentenária capital. E como extremo gesto de amor e respeito, iniciaremos a vacinação dos idosos no Abrigo Bom Jesus, em comemoração aos seus 81 anos”, frisou o prefeito Emanuel Pinheiro.
Além do Bom Jesus, Cuiabá possui outros cinco abrigos permanentes, totalizando 411 idosos institucionalizados. A imunização de todos ficará ao encargo da equipe do Consultório na Rua, com apoio logístico da campanha Vacina Cuiabá - sua vida em primeiro lugar.
Por medida de biossegurança, somente a equipe de vacinadores terá acesso aos abrigos onde vivem os idosos.
De acordo com a coordenadora da equipe do Consultório na Rua, Vera Lúcia Ferreira, a vacinação será realizada ‘in loco’ e acontecerá até a quinta-feira (04), obedecendo a seguinte sequência: Abrigo Bom Jesus (01/02), Village Bittencourt (02/02), Casa de Repouso Shalom (02/02), Residencial Casa Nova (03/02), Recanto Feliz (04/02), Instituição/Deficientes Lar Doce Lar (04/02).
“Levaremos toda a estrutura necessária para vaciná-los com a humanização determinada pelo nosso prefeito Emanuel Pinheiro. Vale ressaltar que os idosos destas unidades serão vacinados porque fazem parte do público alvo da 1ª fase. Abriremos para os demais grupos de idosos de forma gradual à medida em que recebermos novas doses do Ministério da Saúde”, finalizou a coordenadora.
Assessoria/Caminho Político
@CaminhoPolitico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos