Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

quinta-feira, 21 de janeiro de 2021

Mais de 200 pessoas são vacinadas no primeiro dia de imunização contra o coronavírus na Capital

A vacinação começou na quarta-feira, no Centro de Eventos do Pantanal.
No primeiro dia de vacinação contra o coronavírus em Cuiabá, 222 trabalhadores da saúde foram imunizados na estrutura montada pela Prefeitura de Cuiabá, localizada no Centro de Eventos do Pantanal. Nesta fase, apenas trabalhadores de hospitais e unidades de Pronto Atendimento que atendem pacientes de COVID e unidades pólo para COVID-19 da Atenção Primária estão recebendo a vacina. “Pelo fato de ter sido o primeiro dia, vacinamos um quantitativo menor do que nossa capacidade para testarmos o fluxo desde a chegada da pessoa ao Centro de Eventos até o pós-vacinação. Hoje liberamos o link de agendamento pelo site da Prefeitura de Cuiabá, pelo qual todos os trabalhadores que se encaixam no grupo prioritário podem agendar a vacinação”, explicou Valéria de Oliveira, coordenadora da Vigilância Epidemiológica.
A estrutura no Centro de Eventos do Pantanal tem capacidade para fazer mil atendimentos por dia e os agendamentos desta quinta-feira e de sexta-feira já estão lotados. “Agora já estamos trabalhando com o nosso fluxo normal de atendimento. Como vieram poucas doses e não temos previsão da chegada de mais, acreditamos que em uma semana já tenhamos terminado todas as doses recebidas, mesmo porque estaremos trabalhando aos sábados e domingos também”, completou Valéria.
A secretária municipal de Saúde, Ozenira Félix, pediu às pessoas que fazem parte dos demais grupos prioritários que tenham calma, pois o momento de serem imunizados vai chegar. “Infelizmente recebemos um quantitativo de doses bem inferior ao que estávamos esperando, por isso foi preciso priorizar a prioridade. Tão logo recebamos novas doses, os grupos serão chamados de acordo com o cronograma do Ministério da Saúde”, completou a secretária.
A vacinação está sendo realizada no Centro de Eventos do Pantanal, de segunda a domingo, das 7h às 22h.
Assessoria/Caminho Político
@CaminhoPolitico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos