SENADO FEDERAL CONTRA A COVID-19

SENADO FEDERAL CONTRA A COVID-19
Acompanhe os números de evolução da doença pelo painel do Ministério da Saúde

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi nº 6, Centro Político Administrativo

DE OLHO NOS RURALISTAS!

DE OLHO NOS RURALISTAS!
Observatório de agronegócio e políticas ruralistas no Brasil. As notícias com perspectiva social e ambiental.

TRANSPARÊNCIA CORONAVÍRUS

TRANSPARÊNCIA CORONAVÍRUS
Praça Alencastro, nº 158 - Centro

sábado, 23 de janeiro de 2021

Ozenira Félix assume Secretaria de Gestão e continua interinamente na Secretaria de Saúde

A gestora faz parte do secretariado da Prefeitura de Cuiabá desde 2017 e também já esteve à frente da pasta de Governo.
O prefeito Emanuel Pinheiro publicou na Gazeta Municipal que circulou nesta quinta-feira (21) a nomeação de Ozenira Félix como secretária municipal de Gestão. Ela também ocupa, de forma interina, a titularidade da Secretaria Municipal de Saúde, acumulando os dois cargos. Ozenira faz parte do secretariado da Prefeitura de Cuiabá desde 2017 e também já esteve à frente da pasta de Governo.
Em seus primeiros três anos e cinco meses na gestão Emanuel Pinheiro, Félix ocupou a mesma cadeira na Secretaria de Gestão, onde desenvolveu uma série de projetos os quais dará continuidade. Graduada em Letras, atuou como professora de língua Portuguesa, com habilitação em língua inglesa, e tem especialização em Teorias de Linguagem, com ênfase em língua Inglesa, e também especialista em Didática Geral.
Esteve ainda à frente de vários cargos como de superintendente-adjunta de Gestão de Pessoas da Secretaria de Estado de Administração; superintendente-adjunta de Gestão de Pessoas da Secretaria de Estado de Saúde; diretora da Escola de Saúde Pública do Estado do Mato Grosso; servidora efetiva no cargo de Gestor Governamental do Estado de Mato Grosso; secretária-adjunta de Gestão de Pessoas da Secretaria de Estado de Administração.
Na mesma edição da Gazeta Municipal, o prefeito nomeou Marina Cristina Ribeiro Dos Santos como secretária-adjunta de Gestão, que estava interinamente na titularidade da Pasta. A adjunta é graduada em Direito pela Universidade de Cuiabá (UNIC), com pós-graduação em Direito Empresarial, Negocial e do Consumidor pela Fundação Escola do Ministério Público de Mato Grosso. Também possui MBA em Compliance e Gestão de Riscos pela Faculdade Polis Cívicas - Curitiba/PR, além de cursar MBA em Digital Business - esalq/USP.
Assessoria/Caminho Político
@CaminhoPolitico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos