PREFEITURA DE VÁRZEA GRANDE

PREFEITURA DE VÁRZEA GRANDE
Prefeitura publica novo decreto e mantém fiscalização rígida contra pandemia Várzea Grande vacina Guarda Municipal e forças de segurança e vai abrir cadastro para idosos acima de 60 anos Várzea Grande e Assembleia Legislativa vão abrir novos pontos de vacinação Várzea Grande abre inscrição para 60 anos depois de vacinar 6,5 mil pessoas nos últimos dias

HOSPITAL H•BENTO

HOSPITAL H•BENTO
Av. Dom Aquino, 355 • Centro, 78015-200 • Cuiabá - MT

DE OLHO NOS RURALISTAS!

DE OLHO NOS RURALISTAS!
Observatório de agronegócio e políticas ruralistas no Brasil. As notícias com perspectiva social e ambiental.

CRECI-MT

segunda-feira, 11 de janeiro de 2021

Secretaria realiza reparo emergencial no cruzamento das avenidas Isaac Póvoas e Prainha

A intervenção se fez necessária após a constatação de um pequeno afundamento na pista.
A Secretaria de Obras Públicas informa à população que realiza o trabalho de troca de duas manilhas da rede de drenagem de águas pluviais, no cruzamento entre as avenidas Isaac Póvoas e Ten. Cel. Duarte (Prainha). A intervenção no local se fez necessária após ser constatado na manhã desta segunda-feira (11) um pequeno afundamento na pista.
Diante da situação, a Secretaria deu início ao procedimento de substituição da tubulação danificada. Neste momento, a equipe já executou a abertura da pista e retirada das manilhas quebradas. Ao longo do dia, será efetuada a troca por novas manilhas de 1,2 m e, posteriormente, a recomposição do pavimento.
Por conta dos trabalhos no encontro entre duas avenidas de grande movimentação, o trânsito está parcialmente interditado. Dessa forma, a orientação é de que os condutores evitem trafegar por esse trecho ou, caso não tenha outra opção, redobrem a atenção. Agentes da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) estão no local, prestando o devido auxílio.
“Esse é um trabalho emergencial, em razão das fortes chuvas que caíram sobre a Capital durante o fim de semana. Neste caso especificamente, não foi possível aguardar o período noturno para executar o reparo, já que se trata de um ponto extremamente movimentado. Ou seja, assim que identificado o problema, a intervenção deve ser imediata para evitar riscos aos condutores”, explica o vice-prefeito e secretário de Obras Públicas, José Roberto Stopa.
Assessoria/Caminho Político
@CaminhoPolitico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos