PREFEITURA DE VÁRZEA GRANDE

PREFEITURA DE VÁRZEA GRANDE
Prefeitura publica novo decreto e mantém fiscalização rígida contra pandemia Várzea Grande vacina Guarda Municipal e forças de segurança e vai abrir cadastro para idosos acima de 60 anos Várzea Grande e Assembleia Legislativa vão abrir novos pontos de vacinação Várzea Grande abre inscrição para 60 anos depois de vacinar 6,5 mil pessoas nos últimos dias

HOSPITAL H•BENTO

HOSPITAL H•BENTO
Av. Dom Aquino, 355 • Centro, 78015-200 • Cuiabá - MT

DE OLHO NOS RURALISTAS!

DE OLHO NOS RURALISTAS!
Observatório de agronegócio e políticas ruralistas no Brasil. As notícias com perspectiva social e ambiental.

CRECI-MT

sexta-feira, 15 de janeiro de 2021

Unemat já define 3 cursos para o campus de Cuiabá

Para concluir projeto, será utilizado dinheiro de emenda parlamentar do deputado Wilson Santos na ordem de R$ 2 milhões.
O deputado estadual Wilson Santos (PSDB) liderou na noite de quinta-feira (14) uma reunião na qual houve a definição dos três primeiros cursos que serão oferecidos pela Unemat (Universidade do Estado de Mato Grosso) no campus de Cuiabá. Participaram o reitor da Unemat, Rodrigo Bruno Zanim e o pró-reitor Alexandre Porto. Inicialmente, serão ofertadas 200 vagas para novos universitários.
Destas, serão 75 vagas para gestão pública, 75 vagas para gestão e inovação e 50 para Engenharia de Produção.
O preenchimento das vagas será por meio de vestibular a ser realizado em junho ou julho deste ano.
Para reforçar a estrutura necessária a oferta dos cursos universitários, será aproveitado o dinheiro de uma emenda parlamentar de autoria do deputado na ordem de R$ 2 milhões, já devidamente incluída na Lei Orçamentária Anual (LOA) deste ano após aprovação unânime da Assembleia Legislativa.
O reitor da Unemat, Rodrigo Zanim, agradeceu ao deputado Wilson Santos pelo empenho em viabilizar a chegada da Unemat em Cuiabá.
"Vai abrir oportunidades aos estudantes mato-grossenses que sonham com o ensino superior. A chegada em Cuiabá consolida a Unemat e o foco permanente de manter qualidade no ensino superior para contribuir com a sociedade", disse.
Membro da Comissão de Educação da Assembleia Legislativa, o deputado Wilson Santos ressaltou é um compromisso político de sua autoria a chegada da Unemat em Cuiabá.
"Nós estamos trabalhando firme e faremos a articulação necessária junto ao governo do Estado para concluir este projeto que tem apoio irrestrito do Legislativo", concluiu.
Assessoria/Caminho Político
@CaminhoPolitico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos