SENADO FEDERAL CONTRA A COVID-19

SENADO FEDERAL CONTRA A COVID-19
Acompanhe os números de evolução da doença pelo painel do Ministério da Saúde

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi nº 6, Centro Político Administrativo

DE OLHO NOS RURALISTAS!

DE OLHO NOS RURALISTAS!
Observatório de agronegócio e políticas ruralistas no Brasil. As notícias com perspectiva social e ambiental.

TRANSPARÊNCIA CORONAVÍRUS

TRANSPARÊNCIA CORONAVÍRUS
Praça Alencastro, nº 158 - Centro

domingo, 3 de janeiro de 2021

Vuolo assume Secretaria de Trabalho com missão de trazer ferrovia para Cuiabá

A Ferrovia Senador Vicente Vuolo possui 755 km de extensão, ligando Santa Fé do Sul (SP) até Rondonópolis (MT).
Francisco Vuolo é o novo secretário de Agricultura, Trabalho e Desenvolvimento Econômico. O anúncio foi feito pelo prefeito Emanuel Pinheiro nesta sexta-feira (01), durante cerimônia de posse na Câmara Municipal de Cuiabá. O gestor deixa a Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer após três anos e meio com uma missão dada por Pinheiro: trabalhar pela aprovação do traçado da ferrovia Senador Vicente Vuolo que chegue até Cuiabá.
“Vuolo vai ter legitimidade para falar em nome da Prefeitura de Cuiabá e lutar para que a ferrovia tenha o seu traçado aprovado passando pela Capital. Será uma gestão que vai trabalhar junto com a bancada Federal, com Emanuel Pinheiro Neto, com senador Wellington Fagundes e Jayme campos”, pontuou o prefeito de Cuiabá.
A Ferrovia Senador Vicente Vuolo possui 755 km de extensão, ligando Santa Fé do Sul (SP) até Rondonópolis (MT) até o momento, com seu terminal inaugurado em 2013. Em seu percurso está previsto a passagem por Cuiabá, ligando a nossa baixada cuiabana a Nova Mutum e Sorriso.
“É um desafio muito grande nesta nova gestão do prefeito Emanuel Pinheiro. No próprio discurso de posse ele enfatiza os três elementos principais da gestão, que é acelerar, crescer e incluir e isso está diretamente ligado ao desenvolvimento humano e econômico, e sobretudo pela modernização da cidade, fazendo com que as pessoas de fato sejam as maiores beneficiadas. Então esse é um grande desafio, uma nova etapa da minha vida, que vai ao encontro também de uma grande luta histórica que é consolidar os trilhos da ferrovia Senador Vicente Vuolo em Cuiabá, tenho certeza que a partir daí a cidade estará inserida em um novo cenário. Essa é a visão do prefeito Emanuel Pinheiro, ele que tem uma visão desenvolvimentista”, declarou Francisco Vuolo.
O secretário também agradeceu pelos 3,5 anos em que esteve à frente da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer. “Foram muitas realizações, quero aqui agradecer todo o apoio do segmento cultural, da área esportiva, do turismo, que nos permitiram realizar grandes ações que culminaram agora em uma última ação nossa, que é a aplicação dos R$3,9 milhões aos produtores culturais, por meio da Lei Federal Aldir Blanc. Então, eu estou muito feliz, quero que 2021 seja um ano de realizações, muita paz e muita saúde, fazendo nossa cidades crescer cada vez mais”, finalizou o novo secretário de Agricultura, Trabalho e Desenvolvimento Econômico, Francisco Vuolo.
Assessoria/Caminho Político
@CaminhoPolitico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos