SENADO FEDERAL CONTRA A COVID-19

SENADO FEDERAL CONTRA A COVID-19
Acompanhe os números de evolução da doença pelo painel do Ministério da Saúde

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi nº 6, Centro Político Administrativo

DE OLHO NOS RURALISTAS!

DE OLHO NOS RURALISTAS!
Observatório de agronegócio e políticas ruralistas no Brasil. As notícias com perspectiva social e ambiental.

TRANSPARÊNCIA CORONAVÍRUS

TRANSPARÊNCIA CORONAVÍRUS
Praça Alencastro, nº 158 - Centro

terça-feira, 2 de fevereiro de 2021

CÂMARA CUIABÁ: Presidente diz que trabalho e transparência serão prioridades da Mesa Diretora

Os membros da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Cuiabá comentaram sobre as expectativas para o próximo biênio (2021/2022) após abertura dos trabalhos da 20ª Legislatura que ocorreu nesta terça-feira (02), em sessão solene.
O presidente da Câmara Municipal de Cuiabá, Juca do Guaraná Filho (MDB), disse que a prioridade da nova diretoria será garantir o direito de cada vereador de legislar e fiscalizar.
“A população cuiabana pode esperar muita dedicação, trabalho, trabalho e muito trabalho. Já em relação ao Executivo, eu quero garantir a harmonia que existe entre os Poderes, mas com independência”, destacou Juca.
O primeiro vice-presidente, Renivaldo Nascimento (PSDB), espera embates mais propositivos. “Espero que tenha alguns embates sim, mas no campo das ideias, discutir o melhor para Cuiabá e de interesse coletivo. Isso é salutar, sem discussões raivosas ou pessoais”, externou.
Ocupando a segunda vice-presidência, Dr. Luiz Fernando (Republicanos), enfatizou que a Saúde será uma das suas principais bandeiras. “Hoje é um dia muito especial. Quero trabalhar muito pela nossa cidade, representar a saúde pública e ajudar a população”, afirmou.
O primeiro secretário, Paulo Henrique (PV), destacou empenho e transparência nas ações da Casa de Leis: “Vamos trabalhar com muito respeito, transparência e fazer com que os pares façam o mesmo. Cuiabá merece um respeito maior.”
Cézar Nascimento (PSL), segundo secretário, garantiu trabalho em todas as regiões. “Podem contar com o vereador Cezinha Nascimento nos quatro cantos de Cuiabá. Vamos dedicar o melhor de nós para nossa população”, finalizou.
Assessoria/Caminho Político
@CaminhoPolitico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos