SENADO FEDERAL CONTRA A COVID-19

SENADO FEDERAL CONTRA A COVID-19
Acompanhe os números de evolução da doença pelo painel do Ministério da Saúde

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi nº 6, Centro Político Administrativo

DE OLHO NOS RURALISTAS!

DE OLHO NOS RURALISTAS!
Observatório de agronegócio e políticas ruralistas no Brasil. As notícias com perspectiva social e ambiental.

TRANSPARÊNCIA CORONAVÍRUS

TRANSPARÊNCIA CORONAVÍRUS
Praça Alencastro, nº 158 - Centro

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2021

Conselheiro do Crea-MT encerra mandato como coordenador da CCEGEM nacional

Coordenador nacional de 2020 das Câmaras Especializadas de Geologia e Engenharia Minas (CCEGEM), o conselheiro do Regional Mato-grossense, geólogo Caiubi Emanuel Souza Kuhn, participou virtualmente direto da Alemanha da reunião ordinária da CCEGEM em Brasília, sexta-feira (12/02), onde apresentou o balanço dos trabalhos realizados à frente da coordenação da CCEGEM, onde foi aprovado o relatório de gestão.
“ Em um ano atípico, marcado pelas limitações impostas pela pandemia, a CCEGEM analisou 24 propostas, sendo que 23 foram aprovadas e uma reprovada. O conjunto de documentos produzidos pela coordenadoria, visa responder 100% das demandas apresentadas na Decisão do Plenário do Confea n° 0044 e no plano de trabalho aprovado na primeira reunião do ano”, detalhou Caiubi.
Na oportunidade, o geólogo, explanou que durante o encontro também foram debatidos outros assuntos pertinentes, tais como, as decisões do Conselho Federal dos Técnicos Industriais (CFT), sugerindo ações do Confea para assegurar o direito dos profissionais da Modalidade de Geologia e Engenharia de Minas, e também para assegurar a defesa da sociedade.
“Além de realizar a discussão sobre temas relacionadas a fiscalização do exercício profissional, por meio de mesas redondas, com a participação de parlamentares, conselheiros federais, representantes de órgãos públicos, lideranças de entidades de classes e conselheiros regionais. Outro tema debatido foi a Tabela de Ordens e Serviços (TOS), onde na última reunião do ano de 2020 a CCEGEM aprovou uma proposta com sugestões de mudanças na tabela nacional”, explicou o conselheiro do Crea-MT.
Assessoria/Caminho Político
@CaminhoPolitico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos