SENADO FEDERAL CONTRA A COVID-19

SENADO FEDERAL CONTRA A COVID-19
Acompanhe os números de evolução da doença pelo painel do Ministério da Saúde

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi nº 6, Centro Político Administrativo

DE OLHO NOS RURALISTAS!

DE OLHO NOS RURALISTAS!
Observatório de agronegócio e políticas ruralistas no Brasil. As notícias com perspectiva social e ambiental.

TRANSPARÊNCIA CORONAVÍRUS

TRANSPARÊNCIA CORONAVÍRUS
Praça Alencastro, nº 158 - Centro

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2021

Cuiabá Esporte Clube recebe apoio do Sistema Fecomércio-MT

Para contribuir com o Cuiabá Esporte Clube, o Sistema Fecomércio-MT recebeu, nesta quarta-feira (10), a equipe de marketing do time e, na oportunidade, o Instituto de Pesquisa e Análise da Fecomércio (IPF-MT) ofereceu uma pesquisa de campo com o objetivo de mapear os diversos tipos de torcedores para o clube cuiabano, ampliando, ainda, o pacote de serviços por meio do “Clube de Vantagens”.
O apoio visa fortalecer o time da capital mato-grossenses com possíveis parcerias empresariais e, em contrapartida, o Sistema Comércio do estado pede a sua permanência na elite do futebol brasileiro, o que ajudaria a movimentar uma rede de comércios e serviços na região durante partidas realizadas na capital, contribuindo para a economia local.
“Com a realização dos jogos em Cuiabá, diversas cadeias produtivas seriam beneficiadas, como hotéis, bares, restaurantes, entre outros segmentos. Ou seja, além da contribuição social, o esporte pode beneficiar de maneira relevante a economia de toda região e, como entidade representativa do comércio e de serviços, precisamos apoiar o Cuiabá para que continue obtendo grandes conquistas”, disse o superintendente da Fecomércio-MT, Igor Cunha, que também responde pela superintendência do IPF-MT.
O Senac MT também participou da reunião e, por meio dos cursos de capacitação ofertados pela instituição, estuda a possibilidade de oferecer descontos para jovens atletas do time para que, futuramente, tenham condições de ingressar no mercado de trabalho.
Assessoria/Caminho Político
@CaminhoPolitico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos