TODOS JUNTOS CONTRA A COVID-19

TODOS JUNTOS CONTRA A COVID-19
Acompanhe os números de evolução da doença pelo painel do Ministério da Saúde

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi nº 6, Centro Político Administrativo

DE OLHO NOS RURALISTAS!

DE OLHO NOS RURALISTAS!
Observatório de agronegócio e políticas ruralistas no Brasil. As notícias com perspectiva social e ambiental.

TRANSPARÊNCIA CORONAVÍRUS

TRANSPARÊNCIA CORONAVÍRUS
Praça Alencastro, nº 158 - Centro

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2021

Juca do Guaraná Filho recebe medalhas e diploma “Amigo da AORE”

O presidente da Câmara de Cuiabá, Juca do Guaraná Filho (MDB) foi homenageado nesta quarta-feira (10.02) pela Associação de Oficiais da Reserva do Exército Brasileiro no Mato Grosso (AORE-MT). Representantes da associação entregaram ao presidente medalhas e diploma “Amigo da AORE”.
Para Juca do Guaraná Filho a homenagem é um reconhecimento dos trabalhos desenvolvidos pela Câmara Municipal. “Eu fico feliz porque aqui é Casa do povo cuiabano, sempre que recebemos um reconhecimento é a instituição Câmara Municipal que é homenageada. É o trabalho dos 25 vereadores sendo reconhecido. Sempre terá nosso apoio quem presta serviço e ajuda a população cuiabana”, afirmou. O presidente da AORE-MT, Paulo Ribeiro lembrou que o autor do projeto que declarou a AORE utilidade pública foi de autoria de Juca.
“A AORE só tem a agradecer ao presidente da Câmara Municipal. No ano passado recebemos o titulo de utilidade pública. Juca na época apoiou e acreditou no trabalho responsável que realizamos ao longo de 20 anos. Hoje é uma forma singela de agradecer o reconhecimento do vereador e de toda a Casa de Leis”, relatou Paulo Ribeiro.
Também participaram da homenagem o vice-presidente da AORE-MT, Joarez Arruda, o 1º Secretario, Kelvin Willian e o diretor esportivo, Cleber Marques.
Assessoria/Caminho político
@CaminhoPolitico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos