Instec Instituto de Tecnologia Educação e Comunicação

Instec Instituto de Tecnologia Educação e Comunicação
Av. Rui Barbosa, S/N- Jardim Universitrio, Cuiabá - Mato Grosso. As informações de contato se encontram no (65) 99293-3962

Vereador Didimo Rodrigues Vovó

Vereador Didimo Rodrigues Vovó
Trabalhar por uma Cuiabá melhor

DE OLHO NOS RURALISTAS!

DE OLHO NOS RURALISTAS!
Observatório de agronegócio e políticas ruralistas no Brasil. As notícias com perspectiva social e ambiental.

Senado Federal

Senado Federal
Para saber mais sobre essa unificação, clique aqui.

sábado, 20 de fevereiro de 2021

Juca recebe presidente e vice da Câmara de Alta Floresta para troca de experiências

O presidente da Câmara Municipal de Cuiabá, vereador Juca do Guaraná Filho (MDB), juntamente com o Primeiro Secretário, vereador Paulo Henrique (PV) e o Procurador Geral André Luiz Pozetti, receberam na manhã desta sexta-feira (19) o presidente da Câmara Municipal de Alta Floresta, vereador Oslen Dias dos Santos, o Tuti (PSDB), e o vice-presidente Marcos Menin (MDB), para uma troca de experiências.
Tuti destacou que a visita é uma oportunidade de aprendizado “juntos vamos fazer a política que o povo quer, fazendo a diferença e a mudança”. Já o vice Menin agradeceu pela receptividade e disse que a oportunidade fortalece os legislativos de cada cidade. “Estou muito feliz hoje, de fazer amizade e a gente só tem que aprender, por isso, temos que conhecer pessoas novas e interagir para fortalecimento das políticas públicas”, disse.
Juca do Guaraná Filho ressaltou que a Câmara Municipal de Cuiabá está de portas abertas para receber os parlamentares de todo o Estado para troca de experiências legislativas.
“Tenho um carinho enorme por Alta Floresta. Essa troca de experiência para nós, é muito agradável”, disse.
O vice-presidente da Casa também ressaltou a importância da visita dos parlamentares.
“É um prazer recebê-los nesta Casa, como o presidente Juca disse: essa interação, essa experiência para que o nosso trabalho seja mais concreto e quem ganha é a população de Cuiabá e de Alta Floresta”, comentou.
Assessoria/Caminho Político
@CaminhoPolitico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos