O governador do estado esteve presente no Plenário da Assembleia Legislativa. Nesta terça-feira (02), durante a primeira sessão de abertura dos trabalhos da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), no ano de 2021, os deputados receberam o Governador de Mato Grosso, Mauro Mendes, no plenário, e debateram sobre a COVID-19, o retorno das aulas presenciais, entre outros assuntos. Quase todos os parlamentares pediram a palavra durante a sessão, entre eles o deputado Valdir Barranco (PT), que criticou duramente a fala de Mauro.
Barranco também falou sobre a falta de respeito do governo com os servidores públicos de Mato Grosso. "Mauro acha que ele governa sozinho. Em nenhum momento que ele estava aqui, ele citou os servidores públicos. Não trouxe nenhuma mensagem que apontasse para um projeto social para o estado de Mato Grosso. Só veio falar de obras, que são importantes, mas ele esquece que elas são feitas por pessoas", concluiu.
Lembrando que o governador vetou a Revisão Geral Anual (RGA) dos servidores do judiciário de Mato Grosso. Mas, ao que tudo indica, a Casa de Leis irá derrubar esse veto.
Assessoria/Caminho Político
@CaminhoPolitico
Nenhum comentário:
Postar um comentário