TODOS JUNTOS CONTRA A COVID-19

TODOS JUNTOS CONTRA A COVID-19
Acompanhe os números de evolução da doença pelo painel do Ministério da Saúde

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi nº 6, Centro Político Administrativo

DE OLHO NOS RURALISTAS!

DE OLHO NOS RURALISTAS!
Observatório de agronegócio e políticas ruralistas no Brasil. As notícias com perspectiva social e ambiental.

TRANSPARÊNCIA CORONAVÍRUS

TRANSPARÊNCIA CORONAVÍRUS
Praça Alencastro, nº 158 - Centro

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2021

Paulo Henrique promete atuar em defesa do servidor público na Câmara de Cuiabá

O funcionalismo público será uma das bandeiras defendidas pelo vereador Paulo Henrique (PV) na Câmara de Cuiabá nesta nova legislatura. Servidor público municipal de carreira, o parlamentar garante que será a voz da categoria no Legislativo Cuiabano.
“O servidor público precisa ter um representante ativo no Parlamento, que entenda a sua realidade e defensa os seus direitos com responsabilidade e seriedade, e eu me comprometi a fazer essa linha de frente na Câmara e também junto ao Executivo”, enfatiza.
Fiscal há mais de 30 anos, Paulo Henrique já defendia a sua classe antes mesmo de se tornar parlamentar. Em 2019 liderou uma comissão de servidores que lutou pela fixação do teto remuneratório.
Como vereador, ele promete ouvir e defender as reivindicações de todas as categorias do funcionalismo público. “A nossa luta pelo servidor público é antiga, nós militamos nessa causa há muito tempo e agora como vereador que abranger o leque e me tornar o porta-voz dos servidores públicos de todas as categorias do município”, afirmou.
Paralelo a isso, o parlamentar ainda pretende fortalecer a relação da Câmara de Cuiabá com os bairros da Capital. “Vamos fazer a diferença na Câmara Municipal. A população poderá cobrar, meu gabinete estará aberto. Vamos para os bairros colher as reivindicações dos moradores e suas necessidades, queremos estreitar essa relação com a população e por isso não ficaremos apenas no gabinete, vamos para rua ver de perto a necessidade do cidadão. Estarei junto as secretarias de porte dos municípios para levar infraestrutura aos bairros cobrar através de indicações asfalto, calcadas, meios fios, limpeza dos bairros, cata-treco”, pontuou.
Paulo Henrique também promete não deixar de lado a sua atuação como fiscalizador.
Apesar de integrar a base governista no Parlamento Municipal, o vereador garante que não fará vista grossa no que tange a fiscalização.
“Vamos continuar fiscalizando a aplicação correta dos recursos. Essa é a função dos vereadores da câmara municipal e essa é a proposição do vereador Paulo Henrique com a população, em vista disso já determinei minha assessoria faça um pente fino no orçamento de 2021 para identificarmos os pontos de aplicação, cobrar e fiscalizar”, finalizou.
Assessoria/Caminho Político
@CaminhoPolitico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos