PREFEITURA DE VÁRZEA GRANDE

PREFEITURA DE VÁRZEA GRANDE
Prefeitura publica novo decreto e mantém fiscalização rígida contra pandemia Várzea Grande vacina Guarda Municipal e forças de segurança e vai abrir cadastro para idosos acima de 60 anos Várzea Grande e Assembleia Legislativa vão abrir novos pontos de vacinação Várzea Grande abre inscrição para 60 anos depois de vacinar 6,5 mil pessoas nos últimos dias

HOSPITAL H•BENTO

HOSPITAL H•BENTO
Av. Dom Aquino, 355 • Centro, 78015-200 • Cuiabá - MT

Hospital Estadual Santa Casa

DE OLHO NOS RURALISTAS!

DE OLHO NOS RURALISTAS!
Observatório de agronegócio e políticas ruralistas no Brasil. As notícias com perspectiva social e ambiental.

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2021

Presidente da Câmara recebe homenagem como destaque do ano

O presidente da Câmara Municipal de Cuiabá, Juca do Guaraná Filho (MDB), recebeu homenagem, na última semana, do programa MT Show, da TV Mato Grosso, e da Associação Matogrossense dos Jornalistas e Imprensa (AMJI).
Foi entregue ao presidente do Legislativo cuiabano o certificado “Destak Imprensa 2021” na categoria personalidade do ano. A homenagem foi entregue aos vereadores Tenente Coronel Paccola (Cidadania) e Kássio Coelho (Republicanos) que representaram Juca durante edição do programa MT Show.
O programa é apresentado pelo jornalista Paulo Dias, que também preside a AMJI, a honraria é reconhecimento pelo trabalho desenvolvido pelo presidente em prol da população cuiabana.
Também foi homenageado o secretário de Patrimônio e Manutenção da Câmara, coronel PM Edson Leite da Silva, pelos trabalhos realizados na época que esteve à frente do Comando Geral da Polícia Militar e do Comando da Polícia Ambiental do Estado.O presidente da Câmara de Cuiabá, Juca do Guaraná Filho, agradeceu pelo reconhecimento de seu trabalho e ressaltou que ações para desenvolvimento da capital continuam sendo uma de suas principais bandeiras.
“Quero agradecer ao Paulo Dias pela homenagem. Fico muito feliz em saber que meu trabalho está gerando resultados positivos e sendo reconhecido. Mas isso não significa que as ações terminaram. A população cuiabana pode esperar trabalho, trabalho e mais trabalho”, disse.
Assessoria/Caminho Político
@CaminhoPolitico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos