Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2021

Senac-MT e FCDL-MT firmam parceria para ofertar cursos nas CDLs do estado

O Sistema Fecomércio-MT, por meio do Senac-MT, e a Federação das CDLs do estado (FCDL-MT), assinaram, nesta quarta-feira (17), um Termo de Cooperação Técnica e Financeira com o intuito de promover cursos de capacitação ofertados pela instituição de ensino nas cidades em que as CDLs possuam estrutura física.
O presidente da Fecomércio-MT, José Wenceslau de Souza Júnior, salienta que as entidades representativas do setor precisam somar forças e utilizar todos os recursos necessários para contribuir na recuperação da economia local. “O Senac-MT está preparado para atender a população desses municípios com material de qualidade e instrutores capacitados que esta instituição sempre oferece. Com certeza essa parceria será de muito sucesso”.
O termo assinado entre a Fecomércio-MT, o Senac e a FCDL-MT tem duração de dois anos e visa capacitar a mão de obra local para os variados segmentos do comércio. As ofertas pelos cursos surgirão de acordo com as carências de qualificação enfrentadas por cada município e região.
Para a diretora regional do Senac-MT, Eliana Salomão, a ação possibilitará uma expansão dos trabalhos da instituição nos municípios do interior. “Com a assinatura do termo, o Senac atuará praticamente em todas as CDLs de Mato Grosso, ou seja, onde tiver uma CDL, o Senac estará presente ofertando cursos conforme a demanda daquela região”, enfatizou.
Já o presidente da FCDL-MT, Ozair Bezzera, afirma que irá reforçar perante as CDLs a parceria firmada com o sistema maior do comércio no estado. “A federação dispõe de 58 Câmaras de Dirigentes Lojistas espalhadas pelo estado, que estarão à disposição, com toda a estrutura necessária, para possibilitar a realização dos cursos de capacitação e, consequentemente, melhorar a atuação do setor em Mato Grosso”.
Assessoria/Caminho Político
@CaminhoPolitico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos