SENADO FEDERAL CONTRA A COVID-19

SENADO FEDERAL CONTRA A COVID-19
Acompanhe os números de evolução da doença pelo painel do Ministério da Saúde

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi nº 6, Centro Político Administrativo

DE OLHO NOS RURALISTAS!

DE OLHO NOS RURALISTAS!
Observatório de agronegócio e políticas ruralistas no Brasil. As notícias com perspectiva social e ambiental.

TRANSPARÊNCIA CORONAVÍRUS

TRANSPARÊNCIA CORONAVÍRUS
Praça Alencastro, nº 158 - Centro

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2021

Senac-MT e FCDL-MT firmam parceria para ofertar cursos nas CDLs do estado

O Sistema Fecomércio-MT, por meio do Senac-MT, e a Federação das CDLs do estado (FCDL-MT), assinaram, nesta quarta-feira (17), um Termo de Cooperação Técnica e Financeira com o intuito de promover cursos de capacitação ofertados pela instituição de ensino nas cidades em que as CDLs possuam estrutura física.
O presidente da Fecomércio-MT, José Wenceslau de Souza Júnior, salienta que as entidades representativas do setor precisam somar forças e utilizar todos os recursos necessários para contribuir na recuperação da economia local. “O Senac-MT está preparado para atender a população desses municípios com material de qualidade e instrutores capacitados que esta instituição sempre oferece. Com certeza essa parceria será de muito sucesso”.
O termo assinado entre a Fecomércio-MT, o Senac e a FCDL-MT tem duração de dois anos e visa capacitar a mão de obra local para os variados segmentos do comércio. As ofertas pelos cursos surgirão de acordo com as carências de qualificação enfrentadas por cada município e região.
Para a diretora regional do Senac-MT, Eliana Salomão, a ação possibilitará uma expansão dos trabalhos da instituição nos municípios do interior. “Com a assinatura do termo, o Senac atuará praticamente em todas as CDLs de Mato Grosso, ou seja, onde tiver uma CDL, o Senac estará presente ofertando cursos conforme a demanda daquela região”, enfatizou.
Já o presidente da FCDL-MT, Ozair Bezzera, afirma que irá reforçar perante as CDLs a parceria firmada com o sistema maior do comércio no estado. “A federação dispõe de 58 Câmaras de Dirigentes Lojistas espalhadas pelo estado, que estarão à disposição, com toda a estrutura necessária, para possibilitar a realização dos cursos de capacitação e, consequentemente, melhorar a atuação do setor em Mato Grosso”.
Assessoria/Caminho Político
@CaminhoPolitico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos