TODOS JUNTOS CONTRA A COVID-19

TODOS JUNTOS CONTRA A COVID-19
Acompanhe os números de evolução da doença pelo painel do Ministério da Saúde

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi nº 6, Centro Político Administrativo

MPF em Cuiabá

MPF em Cuiabá
Av. Miguel Sutil, nº 1.120, Esquina Rua J. Márcio (R. Nestelaus Devuisky) Bairro Jardim Primavera

DE OLHO NOS RURALISTAS!

DE OLHO NOS RURALISTAS!
Observatório de agronegócio e políticas ruralistas no Brasil. As notícias com perspectiva social e ambiental.

domingo, 7 de março de 2021

8 DE MARÇO: Mulher, que transforma vidas!

E hoje eu quero falar de uma mulher comunitária,valente, dedicada que também encanta o coração de pessoas e que ajuda a mudar a vida de muitas pessoas no dia-a-dia da vida:
Andreia Dias da Silva, que significa “extrema feminilidade”, "poderosa", no sentido de sabedoria, experiência e longevidade, já revelando um pouco da sua personalidade que se mostra: doce, suave e sensivel ao próximo. Deus quer fazer em nós, como mulheres eleitas do coração d’Ele, exemplo de Andreia Dias! Pra nos ajudar trilhar esse caminho, temos esta com um dos exemplos de perseverança e referência de mulher na nossa sociedade cuiabana.Andreia Dias filha dessa terra amorosa, gerada por um digno e honrado homem trabalhador,cururueiro de alma,nosso saudoso (in memorian)Rutenio da mais tradiconal comunidade cuiabana, o nosso histórico Novo Terceiro.
Andreia é daquela mulher que cosntrói sua luta e sua história a mais 40 anos na comunidade do Novo Terceiro e região, desde sua mocidade e juventude já atuava em movimentos estudantis, comunitários e se interava pelo bem comum de toda comunidade em causas,lutas de interesse coletivo.
Andreia atuou ao longo da sua vida em diversas ações sociais, políticas ,exercendo funções fundamentais em prol da sociedade em gestões públicas,além da sua atuação evangelistica enquanto cristã, levando fé e esperança para os mais nessecitados no seu Ministério ao qual é menbra e em toda comunidade, levando integração,melhorias e amor as pessoas necessitadas.
Andreia ajudou,construiu e elaborou grandes campanhas e eventos de cunho social em prol da nossa população carente,o "Leite Natal",das ações "Mulheres em Ação no Artesanto Cuiabano",da organização da Feira Comunitária do Bairro Novo Terceiro, é ativa e participativa na Organização Não Governamental - ONG: "Voluntários da Alegria",exerce atualmente hoje,cargo de assessora parlamentar no gabinete do Vereador Paulo Henrique do PV na Câmara Municipal de Cuiabá.
No âmbito intelectual,Andreia tem se destacado, como mulher comunitária e política têm demonstrado ainda mais desenvoltura, poder de raciocínio e capacidade profissional.
As mulheres precisam desde já, assumir suas responsabilidades como agente de transformação no mundo e na nossa sociedade, como são tão importantes e fundamentais na nossa vida de forma geral. E devemos sempre lembrar ,que devem ser respeitadas como um ser humano sempre, doce,senseveis e guerreiras.
Deus confiou a nós, mulheres, um grande ministério diante dos homens,de confiança, de amor,de parceria, de aulixio e temos que pratica-lo todos os dias,finaliza Andreia.
Quem encontrará uma mulher virtuosa? Ela é mais preciosa que rubis, esta é nossa amada Andreia Dias da Silva, Mulher que transforma vidas!
Mulheres que escrevem, lecionam, pesquisam, lutam. Mulheres inspiradoras que, com sua força de pensar e agir, trabalham todo dia para transformar o mundo em um lugar menos desigual, mais justo, mais humano.
Da Redação/Caminho Político
@CaminhoPolitico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos