DIRETO DA VENEZUELA

DIRETO DA VENEZUELA
Tweets por ‎@infoenlaceweb INSTAGRAM @INFOENLACEWEB

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi nº 6, Centro Político Administrativo

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Endereço: Av. André Maggi, 6 - Centro Político Administrativo

DE OLHO NOS RURALISTAS!

DE OLHO NOS RURALISTAS!
Observatório de agronegócio e políticas ruralistas no Brasil. As notícias com perspectiva social e ambiental.

terça-feira, 16 de março de 2021

CORRIDA ELEITORAL: PSDB pretende lançar candidaturas ao Senado e Governo em MT

O Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) pretende lançar candidaturas majoritárias nas eleições 2022. Segundo o presidente regional da sigla em Mato Grosso, deputado Carlos Avallone, para concorrer ao Senado há vários nomes de peso no partido, como o do ex-deputado federal Nilson Leitão e do ex-prefeito de Cáceres Francis Maris. Ao Governo, o nome do prefeito reeleito Ari Lafin tem ganhado força, já que o gestor tem realizado um excelente trabalho à frente da Prefeitura de Sorriso.
“Para uma candidatura ao Governo temos o Ari Lafin, que se reelegeu com mais de 80% dos votos e é um nome pronto para ser lançado como pré-candidato a governador do estado. Também temos para a chapa majoritária o Nilson Leitão, o Francis Maris, Rogério Salles, a Thelma de Oliveira, e tantos outros. Além deles, estamos convidando para voltar ao PSDB o Marino Franz, ex-prefeito de Lucas do Rio Verde, que, à época, saiu do partido por uma questão de conjuntura política. O PSDB tem excelentes quadros”, destacou Avallone.
Como presidente da sigla, Avallone está percorrendo o estado para debater as questões partidárias e as próximas eleições. “Viajarei o estado inteiro até julho deste ano para debater o partido e essas candidaturas com as lideranças e filiados. Toda vez que você não lança uma candidatura ao governo do estado e à prefeitura da Capital você vai perder apoio. Dante já dizia: Quem não lança candidato, perde. Quem lança, mesmo perdendo a eleição, ganha. Além das eleições, queremos reforçar a atuação e aumentar de 100 para 141 o número de diretórios municipais do PSDB no estado.”, enfatizou.
Em relação ao partido fazer parte da base atual do governo, Avallone destaca que a decisão para 2022 será debatida partidariamente. “Sendo Mauro candidato à reeleição, a gente sempre tem que ter um segundo plano. Se for a nossa intenção estar com ele, isso tem que ser discutido dentro do partido”, finalizou.
Assessoria/Caminho político
@CaminhoPolitico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos