PREFEITURA DE VÁRZEA GRANDE

PREFEITURA DE VÁRZEA GRANDE
Prefeitura publica novo decreto e mantém fiscalização rígida contra pandemia Várzea Grande vacina Guarda Municipal e forças de segurança e vai abrir cadastro para idosos acima de 60 anos Várzea Grande e Assembleia Legislativa vão abrir novos pontos de vacinação Várzea Grande abre inscrição para 60 anos depois de vacinar 6,5 mil pessoas nos últimos dias

HOSPITAL H•BENTO

HOSPITAL H•BENTO
Av. Dom Aquino, 355 • Centro, 78015-200 • Cuiabá - MT

DE OLHO NOS RURALISTAS!

DE OLHO NOS RURALISTAS!
Observatório de agronegócio e políticas ruralistas no Brasil. As notícias com perspectiva social e ambiental.

CRECI-MT

domingo, 14 de março de 2021

Felipe Carreras vai presidir a Comissão do Esporte

Deputado defende tratar o esporte como ferramenta de inclusão social, que forma não só campeões, mas cidadãos.
O deputado Felipe Carreras (PSB-PE) foi eleito por unanimidade nesta sexta-feira (12), com 15 votos, presidente da Comissão do Esporte. O mandato é de um ano. Carreras ressaltou que o esporte não forma só campeões, forma cidadãos. “Um dos nossos objetivos na Câmara dos Deputados é fazer esse alerta aos governantes, do presidente da República aos secretários estaduais e municipais de esporte”, disse ele ao tomar posse. “O esporte é uma ferramenta de inclusão social. O esporte liberta, educa, dá oportunidade, esperança e a gente precisa ter esse olhar em um País tão desigual como o Brasil”, acrescentou.
Carreras disse ainda que pretende democratizar as decisões da comissão fazendo sessões itinerantes, tão logo haja vacinas e condições sanitárias para isso. “Queremos promover reuniões itinerantes em cada um dos 27 estados, para ouvir a comunidade esportiva de cada região. Essa será uma de nossas metas no ano olímpico”, acrescentou.
Também foram eleitos, como 1º vice-presidente, o deputado Julio Cesar Ribeiro (Republicanos-DF)  e, como 3º vice-presidente, o deputado Fábio Mitidieri (PSD-SE). O 2º vice-presidente será eleito em breve.
Perfil
Felipe Carreras, 46, empresário, é natural de Recife e está no segundo mandato de deputado federal. Já exerceu os cargos de secretário municipal de Turismo e Lazer de Recife, entre 2013 e 2014, e de secretário de Turismo, Esporte e Lazer de Pernambuco por três vezes, entre os anos de 2015 e 2017. Vice-líder do PSB, já foi membro titular das comissões de Turismo; de Defesa do Consumidor; e da própria do Esporte.
Reportagem – Murilo Souza
Edição – Cláudia Lemos
Caminho Político
@CaminhoPolitico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos