Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

domingo, 14 de março de 2021

Felipe Carreras vai presidir a Comissão do Esporte

Deputado defende tratar o esporte como ferramenta de inclusão social, que forma não só campeões, mas cidadãos.
O deputado Felipe Carreras (PSB-PE) foi eleito por unanimidade nesta sexta-feira (12), com 15 votos, presidente da Comissão do Esporte. O mandato é de um ano. Carreras ressaltou que o esporte não forma só campeões, forma cidadãos. “Um dos nossos objetivos na Câmara dos Deputados é fazer esse alerta aos governantes, do presidente da República aos secretários estaduais e municipais de esporte”, disse ele ao tomar posse. “O esporte é uma ferramenta de inclusão social. O esporte liberta, educa, dá oportunidade, esperança e a gente precisa ter esse olhar em um País tão desigual como o Brasil”, acrescentou.
Carreras disse ainda que pretende democratizar as decisões da comissão fazendo sessões itinerantes, tão logo haja vacinas e condições sanitárias para isso. “Queremos promover reuniões itinerantes em cada um dos 27 estados, para ouvir a comunidade esportiva de cada região. Essa será uma de nossas metas no ano olímpico”, acrescentou.
Também foram eleitos, como 1º vice-presidente, o deputado Julio Cesar Ribeiro (Republicanos-DF)  e, como 3º vice-presidente, o deputado Fábio Mitidieri (PSD-SE). O 2º vice-presidente será eleito em breve.
Perfil
Felipe Carreras, 46, empresário, é natural de Recife e está no segundo mandato de deputado federal. Já exerceu os cargos de secretário municipal de Turismo e Lazer de Recife, entre 2013 e 2014, e de secretário de Turismo, Esporte e Lazer de Pernambuco por três vezes, entre os anos de 2015 e 2017. Vice-líder do PSB, já foi membro titular das comissões de Turismo; de Defesa do Consumidor; e da própria do Esporte.
Reportagem – Murilo Souza
Edição – Cláudia Lemos
Caminho Político
@CaminhoPolitico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos