Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso
Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, Ed. Marechal Rondon

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

quarta-feira, 17 de março de 2021

O Boticário inova com Malbec Bleu, versão refrescante do maior ícone da perfumaria masculina brasileira

Fragrância foi criada por Alberto Morillas, um dos mais célebres perfumistas do mundo. A marca mais vendida* da perfumaria masculina brasileira estreia uma nova versão, criada por um dos maiores perfumistas do planeta. Malbec Bleu combina força e sensualidade, com um frescor inesperado para um Malbec. O resultado é uma fragrância intensa e marcante, de excelente performance e que tem a assinatura de Alberto Morillas, perfumista espanhol responsável pela criação de mais de 250 perfumes de marcas internacionais nos últimos 20 anos.
“Malbec Bleu é fragrância que representa o mar trazendo um frescor de muita personalidade. O grande desafio desse projeto foi trazer um frescor marcante e moderno para o coração amadeirado da marca. Trabalhamos com o contraste das notas amadeiradas com as notas aquáticas da molécula AQUOZONE®, ressaltando uma tonalidade mineral e uma assinatura de força totalmente inovadora”, celebra Morillas, ao relembrar que foram produzidos inúmeros ensaios antes de chegar ao resultado final.
A fragrância mais refrescante da linha Malbec - sucesso de vendas há 17 anos - é resultado da alquimia entre notas amadeiradas do Sândalo e do Musgo de Carvalho com notas marinhas Aquozone®, uma molécula sintética que garante um frescor aquático potente e notas minerais muito modernas – trazendo toda a sinestesia da cor azul.
Malbec Bleu oferece frescor com muita personalidade e torna-se uma nova forma de atração. Com o lançamento, Malbec entra no território da família olfativa Fougére Fresco, sem perder a potência e a sofisticação características da marca.
O portfólio inclui ainda um body spray, com o todo o frescor da fragrância de Malbec Bleu. O lançamento da nova fragrância tem uma promoção muito especial: o Boticário vai sortear de ganhar um BMW conversível 0km. Para concorrer, é preciso cadastrar o código presente na embalagem na área promocional do aplicativo do Boti. Mais informações e o regulamento estão disponíveis exclusivamente no app da marca.
Compromisso com o meio ambiente | Além de um olfativo surpreendente e inédito, Malbec Bleu tem ainda diferentes atributos de sustentabilidade. A fragrância ating excelentes resultados no Ecoscent Compass, ferramenta desenvolvida pela Firmenich, projetada para medir a sustentabilidade de suas produções, visando promover impacto positivo no meio ambiente e social.
Malbec Bleu possui ingredientes extraordinários que, por muitas vezes, são desperdiçados no processo de produção. Para evitar esta perda, Bleu é feito com o exclusivo POLYSANTOL®, uma matéria-prima única, resultado da cadeia circular que reutiliza a sobra das madeiras usadas na indústria de papel, e seriam inutilizadas, e a transforma em uma substância amadeirada rica e potente.
Outros componentes são cultivados por diversas comunidades ao redor do mundo - como Ylang de Comoros, a Lavandin da França e o Patchouli da Indonésia. Por meio do programa Naturals Together, que aumenta a rastreabilidade e a sustentabilidade da cadeia de abastecimento, é possível acompanhar a contribuição na melhoria da vida de mais de 4 mil agricultores por meio do aumento da renda, construção de escolas e implementação de sistema de saúde.
A produção de Malbec Bleu conta ainda com o Ecoálcool, feito a partir do bagaço da cana e outros resíduos de biomassa, que antes eram queimados ou descartados. Este processo também garante a redução na pegada de carbono em mais de 30% em relação ao álcool tradicional. A tecnologia para essa produção foi desenvolvida pela Raizen e o Grupo Boticário é o primeiro da indústria de cosméticos nacional a utilizar o EcoÁlcool em 100% de sua produção de perfumaria.
Malbec Bleu está disponível em todas as lojas do Brasil e no e-commerce da marca, na rede de revendedoras, no link boticario.com.br, e pelo app do Boticário, disponível para as versões Android e iOS. Também é possível fazer pedidos pelo WhatsApp pelo número 0800 744 0010 – número oficial e seguro – diretamente na plataforma do dispositivo. Basta o cliente contatar a marca por esse número para verificar a disponibilidade na sua região. Para contatar um revendedor, consulte no endereço boticario.com.br/encontre.
*Fonte: Euromonitor International Limited; Passport Beleza e Cuidados Pessoais, edição 2020, Malbec por nome local da marca; Vendas Totais no Varejo; dados de 2019.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos