TODOS JUNTOS CONTRA A COVID-19

TODOS JUNTOS CONTRA A COVID-19
Acompanhe os números de evolução da doença pelo painel do Ministério da Saúde

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi nº 6, Centro Político Administrativo

DE OLHO NOS RURALISTAS!

DE OLHO NOS RURALISTAS!
Observatório de agronegócio e políticas ruralistas no Brasil. As notícias com perspectiva social e ambiental.

MPF em Cuiabá

MPF em Cuiabá
Av. Miguel Sutil, nº 1.120, Esquina Rua J. Márcio (R. Nestelaus Devuisky) Bairro Jardim Primavera

sexta-feira, 26 de março de 2021

Plenário do Confea prorroga para 30/07 prazo de pagamento das anuidades dos Creas

O plenário do Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (Confea) aprovou por unanimidade a prorrogação do pagamento da anuidade dos profissionais vinculados ao Sistema Confea/Crea, de 30 de março para 30 de julho em virtude do agravamento da pandemia causada pela Covid-19. Dessa forma, os profissionais registrados têm até o dia de 30 de julho para efetuar o pagamento da anuidade 2021 sem multa.
Os valores são de acordo com a Resolução nº 1.066, de 25 de setembro de 2015 e anexo da Decisão Plenária n° 1.642/2020. Este ano os boletos não serão enviados via Correios, sendo assim, as pessoas físicas e jurídicas registradas no Crea Mato Grosso devem obter a anuidade para pagamento por meio do portal de acesso do profissional e empresa via Sistema Ecrea.
Mais descontos-Existem ainda outros descontos específicos, para profissionais recém-formados e os sêniores. Os recém-formados em curso das áreas abrangidas pelo Sistema Confea/Crea possuem 90% de desconto na primeira anuidade desde que solicitado até 180 dias após a data de conclusão do curso.
O profissional do sexo masculino a partir de 65 anos de idade ou 35 anos de registro no Sistema Confea/Crea e a profissional do sexo feminino a partir de 60 anos de idade ou 30 anos de registro no Sistema Confea/Crea, têm desconto de 90% na anuidade do exercício de 2021.
Os descontos por idade são aplicados automaticamente aos profissionais que façam jus ao benefício, já os descontos por tempo de registro devem ser solicitados formalmente através do Portal de Acesso do Sistema Ecrea.
Vale lembrar também, que o profissional que é empresário individual, tem o direito ao desconto de 90% no valor da anuidade, desde que a sua respectiva empresa esteja quite com o Crea-MT. O requerimento deste desconto deve ser solicitado também através do Portal de Acesso do Sistema Ecrea.
TABELA DE SERVIÇOS – Para acessar todos os valores de serviços estabelecidos pelo Conselho Federal de Engenharia e Agronomia – CONFEA,ACESSE AQUI
Assessoria/Caminho Político
@CaminhoPolitico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos