Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso
Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, Ed. Marechal Rondon

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

quinta-feira, 25 de março de 2021

PRIMAVERA DO LESTE: Prefeito Léo Bortolin recebe confirmação de data para inauguração de novas UTI's em Primavera do Leste

O prefeito de
Primavera do Leste, Leonardo Bortolin (MDB), recebeu nesta quinta-feira (25), do secretário de Estado de Saúde, Gilberto Figueiredo, a confirmação de abertura dos dez novos leitos de Terapia Intensiva (UTI) na cidade para a próxima quinta-feira (01). O anúncio foi feito em reunião no gabinete do secretário, em Cuiabá. Com a inauguração, Primavera do Leste passará a contar com 30 leitos SUS para atender os pacientes com Covid-19. "A finalidade é fortalecer o sistema e garantir atendimento aos pacientes graves, visando salvar vidas. Agradecemos ao secretário, Gilberto Figueiredo, que sempre está de portas abertas para nos receber e acolher nossas demandas", pontua o chefe do executivo municipal.
A outra boa notícia é de que após a pandemia esses leitos sejam mantidos em funcionamento. "O Governo do Estado é parceiro em todos os momentos e por isso Primavera será contemplada com a permanência de pelo menos dez leitos após esse momento provocado pelo novo coronavírus", garante Figueiredo.
Estiveram presentes ainda na reunião a secretária de Saúde do município, Laura Kelly, a vereadora Wanessa Melo (MDB) e Sérgio Crocodilo (DEM).
Assessoria/Caminho Político
@CaminhoPolitico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos