Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso
Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, Ed. Marechal Rondon

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

quinta-feira, 8 de abril de 2021

302 anos de Cuiabá: Prefeitura é parceira da Romaria das Águas e Carreata da Fé

A Prefeitura de Cuiabá é parceira de uma das festividades comemorativas do aniversário dos 302 anos da capital, no dia 8 de abril. Em sua 4ª Edição, o evento em celebração ao padroeiro da cidade "Romaria das Águas e Caminhada da Fé. Sob a organização da Arquidiocese de Cuiabá e do Padre Felisberto será um evento macro-ecumênico com a participação de todos os segmentos religiosos.
Responsável pelo evento, o Padre Felisberto Samoel da Cruz explica que a 4ª Celebração pretende fazer da Capital o grande palco de todas as manifestações de fé, em torno do Padroeiro Senhor Bom Jesus. “A proposta é mostrar a unidade inter-religiosa ao padroeiro representando a todos que nele crê. Assim, a capital irá se transformar num lugar sagrado onde seja possível a convivência pacífica entre os povos e credos. A força da fé encontra-se no Senhor Bom Jesus, lugar onde ele escolheu para morar”, declarou.
“Não poderia deixar que a Prefeitura ficasse de um evento grandioso como esse, principalmente nos 302 anos da Capital em que estamos vivenciando esse momento de pandemia que tem gerado muita angustia e preocupação em toda população. Para nós é motivo de grande satisfação em colaborar para manter essa tradição. Precisamos elucidar nossa fé”, disse o prefeito Emanuel Pinheiro.
A concentração será às 14 horas desta quinta-feira (8), na Comunidade de São Gonçalo Beira Rio. Na sequência, terá início a procissão fluvial, saindo do Marco Zero indo até a Marina da Marinha na Avenida Beira Rio, com a condução da imagem do padroeiro de Cuiabá.
Depois da chegada, terá início a caminhada da fé onde os principais hospitais da capital serão visitados em uma benção especial aos profissionais e pacientes internados.
“Quando fomos convidados ficamos muito felizes. Por representar a pasta do Turismo no município, essa celebração vem ao encontro as propostas de trabalho já em andamento que é de transformar a Comunidade de São Gonçalo Beira Rio num potencial turístico da Capital, o que irá fomentar a geração de emprego e renda”, declarou o secretário municipal de Turismo, Oscarlino Alves.
Programação:
14 horas- Concentração dos barcos na Comunidade de São Gonçalo Beira Rio
15 horas- Saída da Romaria das Águas
16 horas- Chegada no bairro Porto- Marina Beira Rio
16:30- Carreata da Fé
17 horas- Encerramento da carreata na Praça Alencastro
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos