PREFEITURA DE VÁRZEA GRANDE

PREFEITURA DE VÁRZEA GRANDE
Prefeitura publica novo decreto e mantém fiscalização rígida contra pandemia Várzea Grande vacina Guarda Municipal e forças de segurança e vai abrir cadastro para idosos acima de 60 anos Várzea Grande e Assembleia Legislativa vão abrir novos pontos de vacinação Várzea Grande abre inscrição para 60 anos depois de vacinar 6,5 mil pessoas nos últimos dias

HOSPITAL H•BENTO

HOSPITAL H•BENTO
Av. Dom Aquino, 355 • Centro, 78015-200 • Cuiabá - MT

VI SIMPÓSIO SOBRE DISLEXIA DE MATO GROSSO – 2021 - MINICURSOS

VI SIMPÓSIO SOBRE DISLEXIA DE MATO GROSSO – 2021 - MINICURSOS
PLATAFORMA EAD DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESTADO DE MATO GROSSO Cuiabá - MT.

DE OLHO NOS RURALISTAS!

DE OLHO NOS RURALISTAS!
Observatório de agronegócio e políticas ruralistas no Brasil. As notícias com perspectiva social e ambiental.

sexta-feira, 23 de abril de 2021

CRF-MT 40 anos: Desde 1981 fazendo história!

O Conselho Regional de Farmácia de Mato Grosso (CRF-MT) celebra no próximo dia 24 de abril, 40 anos de existência e tem desempenhado papel importante na valorização da profissão farmacêutica e no fortalecimento da categoria.
Nas últimas quatro décadas ocorreram avanços tecnológicos em diversas áreas profissionais. Na saúde, e em especial na Farmácia, isso não foi diferente. Uma grande conquista e orgulho neste momento é ver os farmacêuticos como protagonistas na produção das vacinas da Covid-19.O presidente do CRF-MT, Iberê Ferreira da Silva Junior explica que neste ano, em que comemoramos os 40 anos de história, a gestão vem trabalhando nos compromissos assumidos com a categoria para aprimorar a assistência farmacêutica e garantir que a Farmácia seja exercida por profissionais habilitados e em conformidade com os preceitos legais.
Iberê aproveita para parabenizar o Conselho. “Vivemos um momento de muito cuidado, devido a pandemia, o que exige de cada um de nós a capacidade de se reinventar diariamente. Conduzir uma entidade com 40 anos de existência é uma tarefa que requer dedicação e amor pela profissão. E no atual momento, muita coragem e ousadia. Por isso, parabenizo a todos os Farmacêuticos e Técnicos de Análises Clínicas registrados neste Regional, e que fazem parte da bela história de lutas e conquistas do CRF-MT”.
Nas próximas semanas o CRF-MT, irá contar um pouco de sua história e trajetória ao longo desses 40 anos, contemplando diretores, conselheiros, empregados e profissionais registrados.
“Aproveito para agradecer a cada um que trabalhou em prol da classe farmacêutica e aos profissionais que contribuíram de diversas formas para o crescimento desta ciência e profissão”, destaca Iberê.
Durante esses 40 anos muitas coisas mudaram, foi implementada a fiscalização, o número de farmacêuticos e técnicos em análises clinicas aumentaram, foram inaugurados três Seccionais que ficam nos municípios de Barra do Garças, Rondonópolis e Sinop para ampliar a presença do Conselho no Estado.
A vice-presidente, Elizangela Vicunã ressalta que o Conselho tem estreitado o relacionamento com a categoria e vem promovendo a valorização dos farmacêuticos na sociedade, por meio de campanhas e parcerias com diversas instituições. São esses os desafios que reforçam a satisfação de compor a Gestão 2020/2021. “Não podemos deixar de agradecer os funcionários do CRF-MT, porque eles também são muito importantes para a categoria”.
Lembrando que o CRF-MT tem firmado importantes convênios através do Clube de Vantagens, proporcionando à classe farmacêutica de Mato Grosso valores especiais em produtos e serviços nos mais variados segmentos.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos