Instec Instituto de Tecnologia Educação e Comunicação

Instec Instituto de Tecnologia Educação e Comunicação
Av. Rui Barbosa, S/N- Jardim Universitrio, Cuiabá - Mato Grosso. As informações de contato se encontram no (65) 99293-3962

Vereador Didimo Rodrigues Vovó

Vereador Didimo Rodrigues Vovó
Trabalhar por uma Cuiabá melhor

DE OLHO NOS RURALISTAS!

DE OLHO NOS RURALISTAS!
Observatório de agronegócio e políticas ruralistas no Brasil. As notícias com perspectiva social e ambiental.

Senado Federal

Senado Federal
Para saber mais sobre essa unificação, clique aqui.

sexta-feira, 23 de abril de 2021

CRF-MT 40 anos: Desde 1981 fazendo história!

O Conselho Regional de Farmácia de Mato Grosso (CRF-MT) celebra no próximo dia 24 de abril, 40 anos de existência e tem desempenhado papel importante na valorização da profissão farmacêutica e no fortalecimento da categoria.
Nas últimas quatro décadas ocorreram avanços tecnológicos em diversas áreas profissionais. Na saúde, e em especial na Farmácia, isso não foi diferente. Uma grande conquista e orgulho neste momento é ver os farmacêuticos como protagonistas na produção das vacinas da Covid-19.O presidente do CRF-MT, Iberê Ferreira da Silva Junior explica que neste ano, em que comemoramos os 40 anos de história, a gestão vem trabalhando nos compromissos assumidos com a categoria para aprimorar a assistência farmacêutica e garantir que a Farmácia seja exercida por profissionais habilitados e em conformidade com os preceitos legais.
Iberê aproveita para parabenizar o Conselho. “Vivemos um momento de muito cuidado, devido a pandemia, o que exige de cada um de nós a capacidade de se reinventar diariamente. Conduzir uma entidade com 40 anos de existência é uma tarefa que requer dedicação e amor pela profissão. E no atual momento, muita coragem e ousadia. Por isso, parabenizo a todos os Farmacêuticos e Técnicos de Análises Clínicas registrados neste Regional, e que fazem parte da bela história de lutas e conquistas do CRF-MT”.
Nas próximas semanas o CRF-MT, irá contar um pouco de sua história e trajetória ao longo desses 40 anos, contemplando diretores, conselheiros, empregados e profissionais registrados.
“Aproveito para agradecer a cada um que trabalhou em prol da classe farmacêutica e aos profissionais que contribuíram de diversas formas para o crescimento desta ciência e profissão”, destaca Iberê.
Durante esses 40 anos muitas coisas mudaram, foi implementada a fiscalização, o número de farmacêuticos e técnicos em análises clinicas aumentaram, foram inaugurados três Seccionais que ficam nos municípios de Barra do Garças, Rondonópolis e Sinop para ampliar a presença do Conselho no Estado.
A vice-presidente, Elizangela Vicunã ressalta que o Conselho tem estreitado o relacionamento com a categoria e vem promovendo a valorização dos farmacêuticos na sociedade, por meio de campanhas e parcerias com diversas instituições. São esses os desafios que reforçam a satisfação de compor a Gestão 2020/2021. “Não podemos deixar de agradecer os funcionários do CRF-MT, porque eles também são muito importantes para a categoria”.
Lembrando que o CRF-MT tem firmado importantes convênios através do Clube de Vantagens, proporcionando à classe farmacêutica de Mato Grosso valores especiais em produtos e serviços nos mais variados segmentos.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos