Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

terça-feira, 20 de abril de 2021

DE OLHO NAS ELEIÇÕES: PTC oficializa convites a nomes fortes para compor chapa de pré-candidatos em 2022

A Executiva do Partido Trabalhista Cristão (PTC) oficializou convite para o secretário de Meio Ambiente e presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso (Crea), Juarez Samaniego, se filiar no partido e compor a chapa da legenda, nas eleições de 2022.
Samaniego precisa do aval do prefeito Emanoel Pinheiro (MDB), mas já adiantou que, havendo a benção do prefeito, entrará para o projeto e concorrerá a deputado estadual. O partido busca filiar pelo menos 10 candidatos. A chapa já conta com os seguintes nomes: os ex-deputados, Da Silva e Zeca D'Ávila; os ex-vereadores Ivan Evangelista e Dr. Xavier, coronel Gildásio de Peixoto de Azevedo e Dr. Marcelo de Campinópolis.
Além desses nomes já apresentados, o partido conta com outra grande liderança, Eder Moraes, que já foi "homem forte" nos governos Blairo Maggi e Silval Barbosa. Ele já inclusive, se colocou à disposição do partido para qualquer desafio.
Caso o ex-senador Júlio Campos, não dispute uma vaga na Assembleia, a sua filha, a diretora-geral da TV Brasil Oeste, Laura Campos, pode se filiar no partido para concorrer a deputada estadual.
O presidente estadual da sigla, Paulo Cesar ressalta que o partido está em processo de reestruturação a nível estadual e já conta com vários nomes que estão em vias de se filiarem e com isso, reforçarem a chapa de estadual.
Disse ainda, que o PTC está no arco de aliança de Emanuel. Inclusive, o membro da executiva, Bob Medina fez um convite oficial ao secretário municipal de Comunicação, Fausto Olini durante reunião na segunda-feira (19), na Prefeitura de Cuiabá.
"Fausto é um grande nome para multiplicar a força do PTC. Ele é competente, excelente profissional e um exemplo de ser humano. O secretário disse que iria pensar sobre o convite e que ficou muito feliz pelo partido lembrar do nome dele", finaliza Bob Medina.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos