DIRETO DA VENEZUELA

DIRETO DA VENEZUELA
Tweets por ‎@infoenlaceweb INSTAGRAM @INFOENLACEWEB

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi nº 6, Centro Político Administrativo

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Endereço: Av. André Maggi, 6 - Centro Político Administrativo

DE OLHO NOS RURALISTAS!

DE OLHO NOS RURALISTAS!
Observatório de agronegócio e políticas ruralistas no Brasil. As notícias com perspectiva social e ambiental.

terça-feira, 20 de abril de 2021

DE OLHO NAS ELEIÇÕES: PTC oficializa convites a nomes fortes para compor chapa de pré-candidatos em 2022

A Executiva do Partido Trabalhista Cristão (PTC) oficializou convite para o secretário de Meio Ambiente e presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso (Crea), Juarez Samaniego, se filiar no partido e compor a chapa da legenda, nas eleições de 2022.
Samaniego precisa do aval do prefeito Emanoel Pinheiro (MDB), mas já adiantou que, havendo a benção do prefeito, entrará para o projeto e concorrerá a deputado estadual. O partido busca filiar pelo menos 10 candidatos. A chapa já conta com os seguintes nomes: os ex-deputados, Da Silva e Zeca D'Ávila; os ex-vereadores Ivan Evangelista e Dr. Xavier, coronel Gildásio de Peixoto de Azevedo e Dr. Marcelo de Campinópolis.
Além desses nomes já apresentados, o partido conta com outra grande liderança, Eder Moraes, que já foi "homem forte" nos governos Blairo Maggi e Silval Barbosa. Ele já inclusive, se colocou à disposição do partido para qualquer desafio.
Caso o ex-senador Júlio Campos, não dispute uma vaga na Assembleia, a sua filha, a diretora-geral da TV Brasil Oeste, Laura Campos, pode se filiar no partido para concorrer a deputada estadual.
O presidente estadual da sigla, Paulo Cesar ressalta que o partido está em processo de reestruturação a nível estadual e já conta com vários nomes que estão em vias de se filiarem e com isso, reforçarem a chapa de estadual.
Disse ainda, que o PTC está no arco de aliança de Emanuel. Inclusive, o membro da executiva, Bob Medina fez um convite oficial ao secretário municipal de Comunicação, Fausto Olini durante reunião na segunda-feira (19), na Prefeitura de Cuiabá.
"Fausto é um grande nome para multiplicar a força do PTC. Ele é competente, excelente profissional e um exemplo de ser humano. O secretário disse que iria pensar sobre o convite e que ficou muito feliz pelo partido lembrar do nome dele", finaliza Bob Medina.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos