TODOS JUNTOS CONTRA A COVID-19

TODOS JUNTOS CONTRA A COVID-19
Acompanhe os números de evolução da doença pelo painel do Ministério da Saúde

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi nº 6, Centro Político Administrativo

MPF em Cuiabá

MPF em Cuiabá
Av. Miguel Sutil, nº 1.120, Esquina Rua J. Márcio (R. Nestelaus Devuisky) Bairro Jardim Primavera

DE OLHO NOS RURALISTAS!

DE OLHO NOS RURALISTAS!
Observatório de agronegócio e políticas ruralistas no Brasil. As notícias com perspectiva social e ambiental.

quinta-feira, 1 de abril de 2021

MT Escola de Teatro realiza palestras online nesta quinta e sexta-feira

Nesta semana, a MT Escola de Teatro apresenta duas palestras para os estudantes de Teatro e para o público em geral, ao vivo e gratuitas, pelo YouTube da instituição.
Na quinta-feira (01), às 19h, o pesquisador, artista e comunicólogo, Pedro Consorte, especialista em Gestão de Conflito e Comunicação Não-Violenta, apresenta suas análises ao público e aprofunda esses fundamentos tão essenciais nos dias de hoje. Já na sexta-feira (02), também às 19h, o ator, dramaturgo, cofundador da Cia. de Teatro Os Satyros e Diretor Executivo da SP Escola de Teatro, Ivam Cabral, se une à Patrícia Pillar, prestigiada atriz da televisão brasileira, para analisar a vida do artista em tempos de pandemia e de crise. Ambos atuam no mercado cultural brasileiro há décadas e têm uma longa experiência sobre altos e baixos que acontecem na cena artística nacional, abordando diferentes pautas importantes e fundamentais para o setor na palestra.
Sobre a MT Escola de Teatro
A MT Escola de Teatro é um polo de formação da gestão do Cine Teatro Cuiabá, firmada entre a Secretaria de Estado de Cultura (SECEL MT) e Associação Cultural Cena Onze. O curso de tecnologia em Teatro tem a parceria da Universidade do Estado de Mato Grosso (UNEMAT) e da Associação dos Artistas Amigos da Praça (Adaap/SP).
Pedro Consorte
Graduado em Comunicação das Artes do Corpo (PUCSP), pós-graduado em Pedagogia da Cooperação e Metodologias Colaborativas (UNIP) e Mestre em Comunicação e Semiótica (PUCSP), Pedro Consorte é ex-integrante do espetáculo internacional STOMP, cofundador do coletivo Colabora Corona e do Festival da Empatia. Atua como especialista em Gestão de Conflito e Comunicação Não-Violenta e é facilitador de processos colaborativos.
Patrícia Pillar
Uma das mais famosas e celebradas atrizes da atualidade na arte brasileira. Natural de Brasília, estudou jornalismo, mas sua dedicação ao teatro a fez abandonar a faculdade. Ingressou no curso de teatro O Tablado e integrou o grupo Asdrúbal Trouxe o Trombone. Iniciou sua carreira nas telenovelas aos 21 anos. No cinema, protagonizou grandes obras, como O Quatrílho e Zuzu Angel, ambas aclamadas pela crítica e público. Nos palcos, atuou em mais de 12 espetáculos e também produziu e dirigiu videoclipes e documentários.
Ivam Cabral
Ator, diretor e dramaturgo, tem dedicado sua carreira às artes do palco. Doutor em Pedagogia do Teatro e mestre em Artes Cênicas pela ECA/USP, é cofundador, ao lado de Rodolfo García Vázquez, da Cia. de Teatro Os Satyros. Como ator e dramaturgo, recebeu inúmeros prêmios e escreveu dezenas de textos, tendo sido traduzido para o espanhol e o alemão. Atualmente, acumula o cargo de diretor executivo da SP Escola de Teatro - Centro de Formação das Artes do Palco.
Serviço:
Palestra: Comunicação Não-Violenta
Com Pedro Consorte
Quando: 1º/04/2021- 19h (Cuiabá)
Link da live: https://www.youtube.com/watch?v=kmNJKkJFgH
Palestra: Ser Artista em Tempos de Pandemia e Crise
Com Patrícia Pillar e Ivam Cabral
Quando: 02/04/2021- 19h (Cuiabá)
Link da live: https://www.youtube.com/watch?v=0zm90sdOU0w
Assessoria/Caminho Político
@CaminhoPolitico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos