Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

sexta-feira, 23 de abril de 2021

Sargento Joelson fiscaliza obras do asfalto no Jardim Florianópolis e miniestádio do Vitória

O vereador Sargento
Joelson (SDD), esteve na quarta-feira, 21 de abril (feriado), no bairro Jardim Florianópolis juntamente com o Secretário de Obras José Stopa e o presidente de bairro Rodrigo França. Joelson foi até o bairro para fiscalizar o andamento das obras de finalização do asfalto, obras estas que estavam paradas e o mesmo articulou pela retomada e está em andamento. Na oportunidade, o vereador também se reuniu com moradores das ruas 19, 20 e 21, para que o Secretário de Obras pudesse intermediar uma solução para o asfaltamento da parte que falta e que não está no financiamento antigo. Os moradores expuseram suas necessidades, os problemas do esgoto a céu aberto, lama e em época de seca a poeira. O Secretário por sua vez se comprometeu em dar uma resposta a comunidade no prazo de uma semana para a possível solução do problema.
Já as obras do asfalto que estão em execução no Jardim Florianópolis, estão seguindo o cronograma pontualmente, o vereador e o presidente de bairro, pontuaram os benefícios que este asfalto trará às famílias que buscam a muitos anos uma solução.
“Não podemos perder esta oportunidade, o asfalto é realidade no bairro, esta ida do Secretário de Obras é para mostrar a comunidade que estamos lutando pelas melhorias, e precisamos do poder público para execução do serviço e vamos sempre fiscalizar. Somos gratos ao prefeito Emanuel Pinheiro por demonstrar preocupação com os moradores e manter a execução e finalização da obra.” Pontua Joelson.
O parlamentar também levou o Secretário até o Jardim Vitória e mostrou a situação do miniestádio, que falta pouco para terminar. Pediu empenho da prefeitura para poder entregar esta grande obra que contará com iluminação, academia ao ar livre e a reforma total do entorno do campo. “Levamos o Secretário até o miniestádio do bairro Jardim Vitória, para que possa ajudar a destravar e entregar esta obra de reforma que se encontra parada". Finaliza.
Confiante no trabalho, o Sargento enfatiza o trabalho que vem fazendo em retribuição aos votos recebidos. “Estamos fazendo nossa parte, devolvendo ao trabalho o voto recebido e assim vamos fazendo e entregando resultado”.
Da Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos