The New York Times Company

The New York Times Company
Get the best of The Times in your inbox. Our newsletters are free, and you can unsubscribe at any time.

Mobilidade Urbana - Prefeitura de Cuiabá - Secretario Juares Samaniego

Mobilidade Urbana - Prefeitura de Cuiabá - Secretario Juares Samaniego
Endereço: Rua 13 de Junho, 1289 Telefone: (65) 3315-4220

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi, 6 - Centro Político Administrativo,

DE OLHO NOS RURALISTAS!

DE OLHO NOS RURALISTAS!
Observatório de agronegócio e políticas ruralistas no Brasil. As notícias com perspectiva social e ambiental.

domingo, 4 de abril de 2021

SEGURANÇA: Politec de Pontes e Lacerda é contemplada com kit biométrico pela Sesp

O deputado Claudinei, por meio da Comissão de Segurança da AL, identificou essa necessidade da Gerência Regional da Politec do município.
A Secretaria de Segurança Pública de Mato Grosso (Sesp) informou aos integrantes da Comissão de Segurança Pública e Comunitária da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), por meio de ofício, a aquisição de um kit biométrico para atender a Gerência Regional da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) de Pontes e Lacerda. Essa necessidade foi identificada pelo deputado estadual Delegado Claudinei (PSL) e apresentada com a indicação de n.° 5.618/2020 ao governo estadual, sendo um pedido do perito criminal Júnior Stefanelli, gerente regional da unidade.
“Estivemos em Pontes e Lacerda, em agosto do ano passado, durante a visita aos polos regionais da Risp (Região Integrada de Segurança Pública). Nos foi solicitado este apoio. A unidade contava apenas com um kit bio e precisava de mais um equipamento, cuja finalidade é de fazer as coletas de digitais para cédula de identidade, o conhecido RG (Registro Geral)”, explica Claudinei que agradeceu a atenção do governo estadual no atendimento dessa reivindicação.
O documento assinado pelo diretor-geral da Politec, Rubens Sadao Okada, informou que a solicitação vem ao encontro com o planejamento estratégico da instituição, no sentido de melhorar a qualidade dos serviços prestados para a população. Agora, a Politec de Pontes e Lacerda contará com o total de dois kits biométricos para o atendimento das demandas de identificação civil dos municípios atendidos pela unidade.
Okada também frisou que a Politec recebeu no total 12 unidades do kit biométrico por meio de parceria celebrada com a Casa de Leis para atender as demandas dos postos de identificação dos municípios do interior de Mato Grosso.
Politec – Essa unidade atende Pontes e Lacerda, Comodoro, Rondolândia, Vila Bela da Santíssima Trindade, Conquista d´Oeste, Nova Lacerda, Figueirópolis d´Oeste, Jauru, Vale de São Domingos e Campos de Júlio.
LEGENDA F1: Deputado Claudinei com o gerente regional de Pontes e Lacerda, na sala que realiza as coletas digitais para a confecção de RG
Assessoria/Caminho Político
@CaminhoPolitico @CPWeb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos