Instec Instituto de Tecnologia Educação e Comunicação

Instec Instituto de Tecnologia Educação e Comunicação
Av. Rui Barbosa, S/N- Jardim Universitrio, Cuiabá - Mato Grosso. As informações de contato se encontram no (65) 99293-3962

Vereador Didimo Rodrigues Vovó

Vereador Didimo Rodrigues Vovó
Trabalhar por uma Cuiabá melhor

DE OLHO NOS RURALISTAS!

DE OLHO NOS RURALISTAS!
Observatório de agronegócio e políticas ruralistas no Brasil. As notícias com perspectiva social e ambiental.

Senado Federal

Senado Federal
Para saber mais sobre essa unificação, clique aqui.

segunda-feira, 19 de abril de 2021

Vereador pede que trabalhadores de categorias essenciais sejam imunizados na Capital

O vereador Marcus Brito Junior (PV) apresentou um projeto de lei que visa a inclusão no grupo prioritário de vacinação, de categorias de trabalhadores essenciais não contemplados pelo atual plano de imunização do município.
Trata-se dos atendentes e demais funcionários de supermercado, agentes funerários, frentistas, entregador de delivery e os farmacêuticos e atendentes de farmácia. A intenção do parlamentar é dar segurança para que esses profissionais continuem exercendo suas funções diante da pandemia do coronavírus (Covid-19).
Brito Junior aponta a necessidade de garantir a imunização dessas categorias, tendo em vista que exercem atividades essenciais, e por isso, não paralisaram os atendimentos desde o início da pandemia, em março do ano passado.“Eles estão expostos aos riscos de contágio todos os dias. Esses profissionais precisam trabalhar para garantir que estabelecimentos de serviços essenciais atendam à população. Então, não restam dúvidas de que essas quatro categorias de trabalhadores de atividades essenciais devam ser incluídas no rol de grupos prioritários no Plano Municipal de Vacinação contra a Covid-19”, justificou o vereador.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos