Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso
Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, Ed. Marechal Rondon

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

sábado, 1 de maio de 2021

Chefe do Departamento de Cultura de Vera é eleito titular da CIB da região 12 Centro Norte

Esta é a segunda vez que Rodrigo Gomes é eleito titular para ficar a frente das ações da cultura desta região.
Nesta semana a Secretaria Estadual de Cultura através da Comissão Intergestora Bipartite (CIB-MT), realizou uma reunião com os gestores de cultura da região 12 do Centro Norte que compõem os municípios de; Sinop; Nova Ubiratã; Feliz Natal; Vera; Santa Carmem; Cláudia; União do Sul; Itaúba; Marcelândia, para realizar a eleição do titular da CIB, onde o Chefe do Departamento de Cultura de Vera Rodrigo Gomes foi eleito o titular para continuar à frente das ações culturais da região. Rodrigo foi eleito por unanimidade, e é a segunda vez que ele será o titular da Comissão. Ele falou que ficou muito feliz em ser eleito.
“Eu fiquei muito feliz que a nossa região optou para que eu permanecesse como titular para continuar à frente dos trabalhos da cultura da nossa região. Como titular da CIB, visamos implementar ações, e buscar também por meio da CIB e junto ao Conselho Estadual de Cultura objetivos para que os nossos projetos funcionem, captação de recursos e participação em editais”, destacou Gomes.
A CIB tem o propósito de trabalhar para demandar a cultura para a Secretária de Estado de Cultura. A eleição foi online, e a cidade de Sinop ficou como suplente com o Cesar Muriana que é gerente de Cultura. O chefe do Departamento de Cultura de Vera ressaltou ainda a satisfação dos municípios verem Vera, como uma referência em cultura.
“Eu fico muito feliz quando os municípios olham para nós como uma cidade de referência, uma cidade que trabalha em prol da cultura, uma cultura que está viva, que está funcionando. Graças a uma gestão muito empenhada, eu quero destacar o Prefeito Moacir Giacomelli, que sempre lutou muito para que a cultura alcançasse tudo que almejava. E hoje conseguimos graças a Deus dar grandes passos, somos um dos municípios do estado que está 100% com o nosso CPF da Cultura (Conselho, Plano e Fundo), e também com o sistema nacional de cultura aprovado pela Secretaria Especial da Cultura, Vera deu grandes passos por meio da cultura, e a gente quer cada vez mais crescer evoluir e trazer para a comunidade verense um trabalho eficaz e que envolva a todos”, concluiu Rodrigo.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos