Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

sexta-feira, 21 de maio de 2021

Crea-MT implantará inspetoria no município de Colíder

O presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso (Crea-MT), engenheiro civil Juares Samaniego reuniu segunda-feira, 17 de maio, com o prefeito de Colíder, Hemerson Máximo, o engenheiro agrônomo Jonatas Lima Galadinovic, o diretor- financeiro do Regional, engenheiro civil André Luiz Schuring e o superintendente Operacional, Giovani Marcos Bertol para tratar da instalação de uma inspetoria do Crea-MT na cidade de Colíder.
Na oportunidade, os gestores discutiram sobre a doação de terreno para a construção da inspetoria, com projeto padrão, que inclui espaço para o funcionamento administrativo e de fiscalização, além de auditório.
“A reabertura da inspetoria de Colíder foi aprovada durante Sessão Plenária Ordinária nº 757 de 29 de janeiro do corrente ano. É necessária a implantação da inspetoria na cidade, já que, uma das prioridades da nossa gestão é continuar interiorizando o Conselho em prol da valorização profissional, ou seja, a meta é a aproximação entre o Crea-MT e quem procura os serviços do Regional, na busca pela excelência do atendimento”, disse Juares.
De acordo com o prefeito Hemerson Máximo, a cidade de Colíder ganhará muito com a implantação do Crea-MT em vários campos, como econômico, valorização profissional e mercado de trabalho, contribuindo com uma grande parcela no crescimento da cidade. “A instalação da inspetoria beneficiará ainda, os profissionais dos municípios de Nova Santa Helena, Itaúba, Marcelândia, Nova Guarita, Terra Nova do Norte e Nova Canaã do Norte”, destacou o prefeito Hemerson Máximo.
O presidente do Crea-MT afirmou ainda que, a inspetoria do município de Comodoro também será reaberta e a unidade do Conselho em Vila Rica será transferida para Confresa, como forma de facilitar a logística dos engenheiros, agrônomos e profissionais das geociências que procuram pelos serviços do Conselho mais próximo da cidade na qual residem.
Para o engenheiro agrônomo de Colíder Jonatas Lima Galadinovic, que fez parte da reunião, a volta da inspetoria no município aproximará o Conselho dos profissionais da cidade e municípios vizinhos. “A Região Norte vem alcançado destaque dentro do estado, como nova fronteira agrícola, através do crescimento constante, resultando na ampliação das atividades dos profissionais vinculados ao Sistema de Mato Grosso”, disse o engenheiro agrônomo.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos